Priscilla Pugliese grava a 5ª temporada de “A Melhor Amiga da Noiva”

0
51

Após o sucesso da 4ª temporada, a atriz Priscilla Pugliese, elenco e toda a equipe de produção da série “A Melhor Amiga da Noiva” realizam as gravações da 5ª temporada da trama. Produzida pela Ponto Ação Produções, a webserie já acumula mais de 53 milhões de visualizações e é uma das produções independentes mais conhecidas da internet.

Dando vida à personagem Fernanda, Priscilla volta para a frente da câmera dando seguimento à história que o público tanto ama: FeJu. Gravada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro e recentemente em Gramado – RS, a 5ª temporada da série marca o encerramento do projeto.

“Estamos gravando a nossa última temporada e concluindo mais um ciclo da Ponto Ação. Já estou sentindo falta de me reunir com a equipe para gravar essa série que tanto a gente, quanto o público, temos um carinho e amor enorme. ‘A Melhor Amiga da Noiva’ é uma trama que marcou demais pra muita gente. Ficamos felizes de saber disso”, conta Priscilla.

A trama teve estreia em 2016 e fez tanto sucesso que alcançou prêmios em festivais internacionais e títulos como o de websérie lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018.

Romance, depressão, aborto, adoção, câncer e demais problemáticas sociais já foram temas abordados pela série. A personagem Fernanda, vivida por Priscilla, já viveu altos e baixos nas temporadas e contribuiu para o crescimento da atriz. “A Fernanda é uma das personagens que eu mais tenho carinho. Ela me apresentou para muita gente. Eu aprendi muita coisa com a Fernanda nesses últimos anos. É uma personagem muito especial e eu tenho muito orgulho de ter interpretado ela durante tanto tempo. Ter tido a oportunidade de voltar a viver ela nesses últimos anos foi mega especial. O sentimento de despedida é difícil, mas estou com o sentimento de dever cumprido. Sei que ela fez diferença pra muita gente também”, finaliza a atriz.

As 4 temporadas da trama já estão disponíveis no canal do youtube da Ponto Ação Produções. Para assistir, acesse clicando aqui! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here