Paróquia São Pedro, na Floresta, volta a ter missas presenciais nesta quinta (22)

Cultos e missas podem ser realizados presencialmente após Prefeitura da capital decretar a autorização; Igreja segue todos os protocolos de segurança e de saúde.

0
737

BELO HORIZONTE – A Paróquia São Pedro Apóstolo, no bairro Floresta, localizada entre o cruzamento das ruas Januária e Ponte Nova, reabrirá as portas para as missas presenciais nesta quinta-feira, 22 de abril. A decisão vem após o decreto da Prefeitura de Belo Horizonte que autoriza as celebrações presenciais de cultos, missas nas paróquias e demais atividades de caráter coletivo na capital.

Na referida paróquia, as missas voltam a ser realizadas de forma presencial às terças às 19h, quartas às 15h e quintas e sextas às 19h. Já aos sábados, os fiéis podem participar da missa às 16h e aos domingos às 9h. Esta última é transmitida pelo Instagram da Paróquia @saopedrobh para aqueles que cumprem o isolamento ou que não podem se deslocar até a igreja por motivos diversos.

A paróquia conta com o limite de 100 pessoas que devem ocupar os lugares sinalizados nos bancos por toda a igreja, bem como a adoção do uso de máscara, distanciamento entre fiéis e higienização de mãos e do ambiente. Pela igreja ainda constam afixados orientações educativas para a conscientização entre os paroquianos.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria paroquial pelo telefone: (31) 3444-4577.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here