O luxo chega a BH

0
59

Refletindo o bom momento do setor, loja de móveis planejados inaugura garantindo uma experiência singular de compra

Com a pandemia, o cuidar da casa se tornou uma necessidade fundamental para o bem-estar físico e mental e os números das pesquisas refletem isso. Segundo análise feita pela IEMI – Inteligência de mercado, a produção de móveis planejados no Brasil alcançou o volume expressivo de 32,4 milhões de peças em 2020.

Os dados positivos desse setor, que continuaram em ascensão em 2021, refletiram também no número de pontos de vendas abertos que somou quase 7 mil estabelecimentos e a Dell Anno Belo Horizonte, que inaugura sua loja na próxima semana, é um grande exemplo disso.

Depois de nove anos à frente da Wave, empresa de referência no desenvolvimento de projetos de engenharia de áudio e vídeo focada no segmento corporativo, os sócios Pedro Retes e Ruslan Viana decidiram ampliar os seus negócios investindo neste novo segmento.

“Esse é um investimento muito bem planejado. Conhecemos a fábrica pessoalmente, entendemos seus diferenciais e estamos muito bem alinhados com os preceitos da marca. Com certeza, a cidade de Belo Horizonte viverá uma nova e única experiência na aquisição dos seus móveis planejados de luxo”, comenta Ruslan.

Os 400 m² de showroom, com pé direito alto, estacionamento rotativo, que oferece até 72 vagas e o atendimento com hora marcada são grandes indícios que um dos preceitos fundamentais do luxo – o cuidado – estarão realmente presentes na loja, mas Pedro Retes faz questão de frisar que o selo com o cliente estará também em outros nichos do negócio.

“Usamos da expertise, já adquirida com a nossa outra empresa, para criar uma cadeia de processo, com um passo a passo bem estruturado para atender a todas as demandas de forma a garantir uma experiência de compra onde o prazer esteja presente do início ao fim”, finaliza.

Foto: Paulo Valle

Os empresários Pedro Retes e Ruslan Viana ampliam seus negócios e inauguram loja Dell Anno, em Belo Horizonte

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here