naSala inaugura Cidade Junina em Belo Horizonte

0
46

Elba Ramalho é a primeira atração confirmada da Cidade Junina, que será inaugurada em junho, em Belo Horizonte, pela naSala. O lançamento faz parte da plataforma de eventos culturais do grupo, iniciada com a Cidade de Natal, que recebeu mais de 35 mil pessoas no final do ano passado.
A programação junina acontece no Mirante Beagá, de 10 de junho a 31 de julho e, além de atrações musicais de peso, contará com a maior roda-gigante da América Latina. Com 36 metros de altura, a estrutura passou pelo Lollapalooza (SP) em março e segue para o Rock in Rio (RJ) após a temporada na Cidade Junina.
Segundo Kiko Gravatá, gestor da naSala, o projeto Cidade é o braço do grupo que busca fortalecer a produção cultural brasileira. Após o sucesso da Cidade de Natal, em 2021, há planos de expandir a iniciativa para outras capitais do país. “Mais uma vez, prometemos unir cultura, entretenimento de primeira, gastronomia e diversão para toda a família”, afirma. A expectativa é receber até 5 mil pessoas por dia de evento.
Programação cultural temática

A Cidade Junina ampliará ao máximo tudo o que essa tão aguardada festança merece. Será montada uma cidade cenográfica gigante simulando um lugarejo de interior. Ela receberá shows de grande porte, quadrilhas, brincadeiras típicas, contação de histórias, vários personagens moradores da cidade, oficinas para as crianças, diversas intervenções artísticas e até tirolesa.
Vai ter barraca do beijo, correio elegante e casamento na roça. A gastronomia típica é uma atração à parte, e contará com barraquinhas tradicionais e restaurantes consagrados.
As vendas estarão disponíveis na Sympla a partir de 25 de maio. Não deixe de conferir no Instagram do projeto Cidade para acompanhar a agenda e novidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here