Molly Burman anuncia EP de Estreia

0
380

A artista de 19 anos, Molly Burman impressionou a todos com seu single de estreia oficial, “Fool Me With Flattery”, chegando com tudo no mês passado. Agora ela segue com sua promessa significativa com uma fatia de empoderamento, com o pop relaxado de “everytime”.

Facilmente melódico e corajoso, Molly tem o seguinte a dizer sobre os temas por trás da canção:

“”Everytime” é sobre a minha triste desculpa de uma vida amorosa. Eu costumava ser tão obcecada com namorar e ser validadas por homens, mas eles sempre só me ignoravam. Cheguei a um ponto em que percebi que precisava aceitar que ficaria sozinha por um tempo e poderia muito bem começar a amar minha própria companhia. É como uma espécie de carta de amor para mim mesma, sempre lá para me lembrar que sou o suficiente e sou exatamente o que quero.”

“everytime” chega acompanhado com um videoclipe de seu amigo e colaborador Harvey Frost, que criou o cenário em Brighton. Ele traz a sensação caseira do sentimento do bedroom pop de Molly, começando com a produção no quarto em sua casa:

ASSISTA AGORA

Assim como em seu novo single, Molly também anuncia seu primeiro EP, “Fool Me With Flattery”, uma coleção de músicas que ela escreveu ao longo dos últimos anos e gravou e produziu em casa ao lado de seu pai. Ele será lançado dia 20 de Agosto via Prolifica Inc. Nas palavras de Molly:

“Essas músicas exploram os temas de ser enganada e desrespeitada e o EP segue minha jornada de anseio pela aceitação dos outros, para finalmente aceitar a mim mesma. Sinto que cresci muito com este EP e espero que outros se identifiquem com esta jornada também.”

Mais informações sobre Molly Burman:
Algumas pessoas são atraídas pela composição, enquanto outras simplesmente não conseguem fazer nada além disso.

A adolescente do norte de Londres, Molly Burman cresceu em uma família inteiramente musical, ambos os pais músicos, sua mãe irlandesa cantando com Shane Macgowan do The Pogues e seu pai tocando em bandas ao lado de membros do Bow Wow Wow e Sex Pistols.

Molly começou a escrever e gravar músicas prodigiosamente desde o meio da adolescência, auto produzindo seu próprio material e escrevendo letras sempre pessoais que nunca foram nada menos do que uma visão firme e honesta de sua vida naquele momento.

O EP “Fool Me With Flattery” é uma introdução infalível ao seu som e marcará a primeira coleção de músicas de Molly no final deste ano. Com a pandemia permitindo, shows ao vivo seguirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here