Matheus Abreu volta às telinhas em “Quanto Mais Vida Melhor” como o filho rebelde de Mateus Solano

0
216

Na segunda,  22 de novembro, estreou a nova novela das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor”.                               

O folhetim marca a estreia de Matheus Abreu no horário nobre da emissora. “O convite para fazer parte da novela veio em meio a pandemia. Logo, toda a preparação foi bem diferente, pois começamos tudo online e demoramos um tempo para irmos para o presencial e iniciarmos de fato as gravações. É muito difícil e desafiador entregar uma novela ao público sem ter tido feedbacks do público, como é o caso de Quanto Mais Vida Melhor, pois gravamos ela toda em meio a pandemia e só agora  estamos vendo os resultados. Estou ansioso para saber como o público vai receber a novela”, conta Matheus.

 

Na novela, Matheus dá vida a Tigrão, um garoto de rico que mora no alto do Leblon,  no Rio de Janeiro, filho rebelde de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen), “Tigrão não se dá bem com o pai, que sempre foi muito ausente por causa do trabalho, e a situação só piora ao ser expulso de mais uma escola”, conta Matheus. Seu personagem também é apaixonado por skate, “essa foi uma experiência bem legal de se ter, eu andava de longboard, e tive que aprender a andar com o skate de manobra, logo no início dos treinos quebrei o pé, o que me impossibilitou de participar das primeiras semanas da preparação presencial”, revela

 

O ator é conhecido por interpretar a versão jovem do personagem de Cauã Reymond,  na minissérie Dois Irmãos, que conta os desafetos e intensos conflitos de uma família de imigrantes libaneses, marcados pela rivalidade entre os irmãos gêmeos Omar e Yaqub. Matheus também interpretou Tato, o protagonista masculino em “Malhação – Viva a Diferença”.

 

O que você acha de uma entrevista com o Matheus sobre como foi a sensação de voltar ao set de filmagem, as expectativas para a novela, a preparação para a viver o Tigrão, como ele acha que vai ser recebida pelo público. Ele também pode contar sobre o amor pelos esportes radicais, como esporte, surfe, escalada e rally!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here