Cantora mineira teen, Marcela Jardim, lança música Mãe

0
1224

Compositora e cantora, Marcela Jardim é o novo sucesso teen, lança sua nova música Mãe.

A cantora e compositora Marcela Jardim de 8 anos, já é sucesso na internet, lança seu novo single autoral e videoclipe Mãe, em homenagem ao amor pela sua mãe, Tatiane Jardim, que também participa do clipe, e claro, à todas as mães do Brasil, na semana e mês em que se comemora o Dia das Mães. A composição é de Marcela Jardim e de Beto Sorolli, a produção musical é de Marlon Dy Faria.

Confira em seu canal oficial: youtube.com/MarcelaJardimOficial

Conheça Marcela Jardim

Marcela começou sua carreira com apenas 4 aninhos, e aos 6, já se apresentava em grandes shows. Hoje, a mineira de Belo Horizonte produz clipes e músicas autorais e já possui mais de 12 músicas de sucesso entre o público infantil, teen e adulto de todo o Brasil, como o hit “Maquiadinha”, com a cantora Lexa e “Filme de Amor”, com MC Bruninho (lançada em março de 2021).

Em pouco mais de um ano de carreira, Marcela Jardim já subiu aos palcos com Simone e Simaria, Felipe Araújo e gravou clipes com a cantora Lexa e MC Bruninho, o maior sucesso teen na versão de Funk Romântico. Lançou seu último clipe “Filme de Amor feat MC Bruninho”, que alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube, em pouco mais de 1 mês de lançamento.

Em seu canal oficial do Youtube, Marcela Jardim passa de 360 mil inscritos e mais de 55 milhões de visualizações em seus vídeos; já tem mais de 60 Covers gravados e 7 clipes autorais a serem lançados. Sua música Chicletinho, lançada em abril de 2020, já atingiu mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

Nas plataformas digitais, Marcela Jardim passa de 100k streams.

A artista conquista fãs por todo o Brasil com seu carisma e simpatia nas redes sociais com mais de 285 mil seguidores, e pretende, pós pandemia, fazer shows por todo o Brasil!

Confira o novo clip Mãe, em seu canal oficial: youtube.com/MarcelaJardimOficial

Fotos: Francisco Dumont

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here