Laura Linhares encerra o ano com lançamento do single: “Félix”

0
33

No penúltimo dia de 2021, a cantora e compositora Laura Linhares, entra em todas as plataformas com o single “Félix”. Voz e violão.

Laura Linhares Brandão Teixeira, 15 anos, é filha de Flávia Corrêa Linhares, e José Raymundo Brandão Teixeira (Dr. Brandão). Nascida em Belo Horizonte e criada em Matozinhos/MG. Laura é amante da leitura, de séries, da língua inglesa e das resenhas com os amigos. Seu sonho é seguir a carreira do pai (medicina).

Dos 9 aos 12 anos, estudou canto com Bruno de Marco na Escola Melodia Livre, em Sete Lagoas, onde, também, dos 12 aos 14 anos, fez curso de violão, o qual finalizou com o Professor Rafael Viana, criador da melodia de “Félix”.

Laura, com sua doce voz, ja interpretou MPB, Pop e Rock, como a canção “Por Enquanto“, da Banda Legião Urbana, na versão Cassia Eller. E, recentemente, aceitou o convite da mãe, para gravar a canção de sua autoria, no estilo sertanejo/sofrência.

“Félix” trata das versões contraditórias de um homem, que se diz apaixonado e pronto para se casar, mas que leva a vida de um jovem libertino, como nos tempos da Faculdade. Félix” está em todas as plataformas digitais, desde o dia 30 de dezembro de 2021.

Contato:

  • @lauraalinhares_ (insta e tik tok)
  • Laura Linhares (YouTube)
  • @linhacf2009 (Flávia Linhares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here