O melhor do rap nacional, confira o single inédito de dois dos maiores rappers do cenário

0
25

‘‘Crime’’ intitula o projeto inédito que une os rappers Kamikaze do Gueto, Fortunatto e o produtor Pêpa Beatmaker.

O melhor do rap nacional está nas novas rimas que une duas gerações de sucessos de rappers sulistas, Kamikaze do Gueto e Fortunatto. Com a produção do Pêpa Beatmaker, ‘‘Crime’’ está com data marcada para esta sexta-feira (22). O single foi distribuído pelo escritório da New Music Brasil, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais.

‘‘Crime’’ é um rap reflexivo, que reflete diretamente na sociedade brasileira. O single compõe o projeto inédito do rapper Kamikaze do Gueto, que compõe 10 músicas inéditas e diversas parcerias. ‘‘Crime’’ está sendo lançada nesta sexta-feira (22) e, para ter a chance de ouvi-la antes que todo mundo, cadastre o seu streaming no link do pre save abaixo!

Adriano, conhecido como Kamikaze do Gueto é um dos principais nomes do rap sulista. Em 2006 deu início a sua carreira na indústria musical fazendo parte do grupo Thiagão e os Kamikazes do Gueto. Adriano foi o único membro do grupo a seguir com o projeto, emplacando números admiráveis nas plataformas digitais.

Com apenas 16 anos de idade, o rapper Fortunatto está sendo apontado como uma das grandes revelações do cenário do trap e hip hop nacional.

Não perca nenhuma das novidades que ainda estão por vir. Siga Kamikaze do Gueto e a New Music no Instagram. Assim, você terá todos os lançamentos na palma da sua mão, sem perder nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here