A tradicional festa junina Forró da Montanha está de volta

0
31

O evento acontece neste sábado, dia 21 de maio, com apresentações da banda Melim, Lucas Beat e Du Monteiro, na Faculdade Milton Campos

Uma das melhores e tradicionais festas juninas da cidade, está de volta! O Forró da Montanha!

No dia 21 de maio, a festa dá o start na temporada de juninas, com um visual que é só nosso, comidas típicas, barraquinhas, atrações nacionais, além de várias surpresas.

Durante o evento as apresentações ficam por conta da banda Melim, o DJ Lucas Beat e o cantor Du Monteiro, na Faculdade Milton Campos.

 

Melim:

Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a banda Melim, uma das principais bandas da atualidade, que tem um estilo que mistura o pop, MPB, reggae e o surf music.

Com músicas, em sua maioria, autorais, os artistas afirmam que esse processo é extremamente fácil para eles que escrevem se inspirando em suas emoções e experiências de vida. Todos os três além de cantarem e comporem, tocam instrumentos: Rodrigo é violonista, tecladista e guitarrista; Gabriela é violonista e cavaquinista; e Diogo é violonista e baterista.

 

Donos de sucessos como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Eu Feat. Você”, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em um festival, e, desde então, nunca mais se separaram.

Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. No início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto “Amores e Flores”, que contém as faixas “Possessiva”, “Amores e Flores” e “O Bem”, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. A banda lançou no mesmo ano o projeto “Deixa Vir Do Coração”, com 13 faixas em homenagem a Djavan.

 

Lucas Beat

Um dos grandes nomes do cenário musical atual, é o DJ paulistano, Lucas Beat que virou fenômeno, ao unir a “sofrência” do forró e do sertanejo com a batida de funk. Com letras suaves, românticas e um batidão de funk, o artista de 22 anos conseguiu criar uma identificação própria que já virou marca.

Seus remixes estouraram pelo Brasil: alguns deles são “Disco arranhado”, arrocha da baiana Malu, “Bloqueia eu”, modão dos sul-matogrossenses João Bosco & Vinícus, e “Vou falar que não quero”, forró do pernambucano Vitor Fernandes.

O DJ faz mais de 30 shows por mês e já tem gravações com Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, João Bosco e Vinícius, Dilsinho e Mateus Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado feat Gusttavo Lima, Guilherme e Benuto, Murilo Huff, Léo e Raphael, Joelma, Vitor Fernandes, Luan Pereira, entre outros.

 

Du Monteiro

O cantor sertanejo Du Monteiro, mineiro de BH, é sucesso nos palcos por onde passa! Para Du Monteiro, um de seus principais objetivos ao subir em um palco é levar o seu público a sentirem-se leves, soltos e felizes, fazendo cada um deles experimentar a mesma felicidade que o próprio artista sente ao fazer seus shows.

 

Então coloque na agenda e venha curtir com a gente o retorno dessa festa tão aguardada, com grandes atrações, um local lindo, comidas típicas e muitas barraquinhas. Chegou a temporada de festas juninas, e o Forró da Montanha é a primeira festa junina da cidade!!

 

Serviços:

Forró da Montanha

Shows: Melim, Lucas Beat e Du Monteiro

Dia: 21 de Maio – sábado

Horário: a partir das 16h

Local: Faculdade Milton Campos — Rua Senador Milton Campos, 202, Vila da Serra

Valor: a partir de R$ 90,00

Ingressos: Sympla

Classificação: 16 anos

Realização: Trio Produtora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here