Festival Conexão Ativa BH valoriza música mineira e amplia interação com o público

0
52

No próximo sábado, 18 de dezembro, a partir das 16h, será realizado o Festival Conexão Ativa BH, com transmissão gratuita pelo Canal do YouTube. O festival, é uma uma realização RESULT, com apoio cultural POMAR, apresentado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais – Secult , com recursos repassados da Lei Adir Blanc – Secretaria espacial de cultura – Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

A programação musical do Conexão é totalmente apresentada por artistas e bandas de Minas Gerais, a primeira edição do evento contará com os dois estilos: Sertanejo e Rock.

De acordo com os organizadores do festival, o objetivo é abrir espaços para os mais variados ritmos, promover a difusão da música e ampliar a diversidade. Além disso, a transmissão on-line proporciona a interação musical e social entre o público, tão importante para este momento.

Serão duas programações, totalizando seis apresentações musicais: às 16h, Paulino Alabart e Gabriel Lima; e às 20h, Seu Madruga, M8, U2 Latin American Tribute e Lurex Queen Tribute.

A transmissão é gratuita e online pelo canal do YouTube pode ser acessada em todo o mundo por meio do link: https://bit.ly/3m0Bq2P.

Programação:

Às 16h:

Paulinho Alabart

Gabriel Lima

Às 20h:

Seu Madruga

M8

U2 Latin American Tribute

Lurex Queen Tribute

Ficha Técnica:

Realização/Produção: Result Gestão

Coordenação: Alfredo Henrique Rodrigues Carmona dos Santos

Produtor Executivo: Marco Aurélio Goulart

Produção: Maikon Rangel de Souza

Diretor Artístico: Heider Rezende

A transmissão é gratuita e online pelo canal do YouTube pode ser acessada em todo o mundo por meio do link: https://bit.ly/3m0Bq2P.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here