Programação musical da Feira do Mineirinho terá samba

0
524

As apresentações serão nesta quinta, 03, a partir das 19h, e no domingo, 06, a partir das 12h. A entrada, com capacidade de público limitada, e o estacionamento são gratuitos

Em conformidade com o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da portaria Nº 0420/2020, a Feira de Artesanato do Mineirinho prossegue suas atividades. É uma boa oportunidade para quem quer adquirir peças artesanais e uma variedade de produtos diferenciados, como decoração, bijuterias, calçados, vestuários e muito mais. Além das compras, os visitantes contam com ampla praça de alimentação e música ao vivo. E a programação desta semana terá samba, pagode e rock.

Nesta quinta-feira, dia 03, a atração será o cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira, que também foi vocalista do SOS Brasil. Considerado uma das sensações do pagode, Paulinho possui estilo musical moderno e diferenciado. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve.

Os ritmos R&B, funk e pop se fazem presentes nas composições do músico, criando uma identificação natural com o público jovem na atualidade. E com sua simpatia, voz potente e marcante, Paulinho Oliveira preparou uma apresentação especial para o domingo com muito swing e gingado.

 

Domingo

E o domingo, dia 06, também será dia de samba, a partir das 12h. A atração será o Diga Lá, que se destaca no cenário musical pelo carisma e som contagiante, com pagode e variados ritmos. E, por sinal, a nova música do grupo “Nós pra nós” já é um sucesso e está disponível nas plataformas digitais Deezer e Spotify. Já o clipe acústico da canção pode ser conferido no YouTube do grupo.

Acompanhe as novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

= ============

Serviço:

Programação musical da Feira do Mineirinho terá samba

Dia: 03 /12/2020 – (quinta) – a partir das 19h – Paulinho Oliveira (samba)

Dia: 06 /12/2020 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público limitada, e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here