Feira do Mineirinho abre primeira quinta de novembro, dia 05

0
364

 O horário de funcionamento é das 17h às 00h. A entrada, com capacidade de público limitada, e o estacionamento são gratuitos

Em conformidade com o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da portaria Nº 0420/2020, a Feira de Artesanato do Mineirinho prossegue suas atividades nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, a partir das 17h. Além do artesanato diferenciado, com várias opções de produtos, haverá música ao vivo. A noite será animada pela dupla Talles & Rangel, a partir das 19h. A entrada, com capacidade de público limitada, e o estacionamento são gratuitos.

Talles &Rangel,cantores e compositores belo-horizontinos, chamam atenção pelo carisma, profissionalismo e presença de palco. A cada show um repertório diferenciado e vibrante. Um dos sucessos da dupla é o hit autoral “Quero Ser Prioridade”, lançado em 2019. Sob a influência de grandes artistas, como Tonico e Tinoco, Chico Rey e Paraná, Tião Carreiro e Pardinho, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, apresenta em seus shows o melhor do forró, sertanejo universitário e de raiz.

“Ficamos satisfeitos com os resultados obtidos no primeiro dia de reabertura da feira, no domingo passado. Todas as regras sanitárias foram respeitadas.Não houve incidentes. Lembramos ao público para que usem máscaras e sigam as orientações para evitar a transmissão do Covid-19. Pedimos aos visitantes, funcionários e músicos que façam a sua parte em respeito ao bem-estar de todos”,  diz o diretor Willian Martins.

Segurança

Entre as normas sanitárias que deverão ser seguidas para evitar a transmissão do coronavírus estão o uso obrigatório de máscara pelos frequentadores, expositores e trabalhadores da feira, aferição da temperatura e higienização das mãos dos visitantes por meio de álcool (70%) nas entradas do estabelecimento. Na parte dos estandes, não será permitido utilizar provadores de roupas. As orientações são comunicadas a todo instante no painel de led do palco e por meio de material gráfico distribuído nas entradas.

Domingo

O domingo, 8 de novembro, será dia de pagodão com o Diga Lá, que preparou um repertório  especial com samba e vários ritmos. A apresentação começa a partir das 12h. O som do sertanejo vai ecoar pela feira com o show do cantor Eduardo Viller. Natural de Igarapé (MG), o músico  preparou um repertório especial com sertanejo universitário. Destaque para a música autoral “Mundo sem pinga”, que já é sucesso nas plataformas digitais. O cantor apresentará também sucessos de Gustavo Lima, Eduardo costa, Zé Neto e Cristiano, Safadão, entre outros.

 ===

Serviço:

Feira do Mineirinho abre primeira quinta de novembro com apresentação da dupla sertaneja Talles & Rangel!

Dia: 05/11/2020 – (quinta) – a partir das 19h – dupla sertanejaTalles & Rangel

Dia: 08/11/2020 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e Eduardo Viller

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here