EURICE DINIZ, revelação gospel do Norte e Nordeste

0
554

A trajetória da jovem EURICE DINIZ, um dos grandes nomes da música pentecostal no Norte e Nordeste do Brasil, é pontuada por sonhos, milagres e realizações. Com 18 anos de carreira independente, lança agora pela MK Music a canção “O Menor”, disponível em single e clipe. Uma verdadeira revolução em seu ministério que é marcado pela fé. A produção musical é assinada por Thamba (um dos grandes profissionais do segmento em Recife) e composição de Fábio Paixão e Samuel Sabinno.

“Eu recebo sempre muitas composições… Ouço todas atentamente. Mas, ‘O Menor’ me arrebatou de imediato. Foi amor à primeira vista. Deus falou muito forte comigo e meu marido Fábio. Ela traz uma história linda sobre a vida do rei Davi. Decidimos gravá-la por acreditar que Ele falaria com muitas vidas, da mesma forma que falou conosco. Eu costumo brincar que esta música é para os fortes, pois fala sobre humildade e quebrantamento”, adianta a cantora. “Deus nos surpreende a cada dia… E Ele já tinha determinado este tempo. Eurice tem uma voz linda, forte e canta com muita verdade. Temos certeza que vai abençoar muitas vidas”, atesta Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Aliás, a história da cantora com a MK Music tem uma conexão muito especial… A artista foi apresentada à gravadora pela cantora Amanda Wanessa (que faz parte do cast) e seu marido Dobson. “Há seis anos passei de carro na porta da gravadora, e a mensagem na fachada me impressionou: Tudo é possível àquele que crê. Na mesma hora eu profetizei que um dia faria parte da família MK. Três anos depois recebemos uma palavra de que ‘aquele propósito pelo qual estamos orando seria realizado’. E, olha onde estamos… Deus realiza sonhos e cumpre promessas”, compartilha a cantora.

A revelação da música pentecostal Eurice Diniz, nasceu em Salvador, foi “criada na igreja’ e começou a sentir o desejo de cantar com apenas 11 anos de idade. Mas, achava que não tinha talento e também era muito tímida. Porém, fez um propósito com Deus e orou para que Ele realizasse este sonho… E aconteceu. Aos 14 anos começou a cantar e ministrar. De lá pra cá, já lançou três álbuns (Madrugada, Confronto e Quem Tem, Tem), vários singles e clipes, como “Traduz”, com participação de Sarah Farias, que chamou atenção da gravadora. Lançado em 2019, o vídeo explodiu, ultrapassou 10 milhões de visualizações no canal da cantora do YouTube.

 

Ouça e assista “O Menor”: http://mkmusic.mk/omenor
Assista ao clipe “O Menor”: https://gospel.mk/clipeomenor
Baixe fotos de divulgação: https://gospel.mk/3hApmn3

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here