Deorro lança “Se Vuelve Loca” ao lado de Gente de Zona

0
587

Deorro, produtor e artista de dance music, juntou-se à dupla cubana de reggaeton Gente de Zona, vencedora do prêmio Latin GRAMMY, para o lançamento do hit “Se Vuelve Loca”. A música, junto com seu visualizer oficial, estão disponíveis para streaming hoje em todas as plataformas digitais.

“Se Vuelve Loca” é uma partida do produtor de “Adios”, apresentando o rapper, compositor e produtor Andrez Babii. Enquanto “Adios” possui a essência de um clássico de house, “Se Vuelve Loca” parece algo saído de uma escapada para algum lugar do Caribe. Deorro mais uma vez retrata sua abordagem hábil e inteligente para gerar música que combina os melhores ritmos e batidas de EDM e sons latinos icônicos e dançantes. Somando-se aos sons de “Se Vuelva Loca” estão os vocais pelos quais a dupla cubana Gente de Zona se tornou conhecida. A combinação da habilidade de Deorro como produtor e DJ de EDM com o canto de Gente de Zona criou algo que será marcante para a base de fãs de ambos os artistas.

Recentemente, o produtor mexicano-americano lançou sua faixa de sucesso “Adios” com Andrez Babii e “Rumba” com o vocalista e compositor de música latina Jeon. Deorro juntou forças mais uma vez com o premiado artista de merengue Elvis Crespo e IAmChino para sua faixa de sucesso “Napoleona”. A música latina/EDM inspirada no merengue permanece fiel ao som pela qual Crespo, IAmChino e Deorro se tornaram conhecidos em suas carreiras. O produtor de vendas multiplatina também lançou “Ponte Pa ‘Mi” ao lado do rapper porto-riquenho Jon Z. Como “Napoleona”, a música apresenta o estilo de produção exclusivo do DJ EDM, dando à sua base de fãs global outro sucesso certificado que os fará dançar em todos os lugares. Deorro também lançou “Si Tu No Estas Aquí” ao lado da cantora pop latino-americana Lua e “Me Siento Bien” ao lado de Kura e Alex Rose, duas músicas que se somam a seu repertório impressionante. A visão geral que vem implementando em sua música tem sido algo que rendeu ao produtor e DJ de EDM um imenso sucesso, pois foram a base para suas “Bailar” e “Pica”, ambas com o intérprete Elvis Crespo. Atualmente, Deorro está nos momentos finais da gravação de seu novo álbum focado em música latina, ORRO está previsto para 2022.

Ouça “Se Vuelve Loca” aqui
Baixe assets para imprensa aqui

 
www.deorro.com
www.twitter.com/deorro
www.facebook.com/deorro
www.instagram.com/deorro
www.soundcloud.com/deorro
www.youtube.com/deorrotv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here