Mineiro encara decisão brasileira do maior torneio mundial de CS:GO 2×2

0
28
Tour de Bait - Mikkel ‘Maze’ Sparvarth & Lucas ‘gnoffe’ Brunsvig in game during Red Bull Flick Denmark Season 5 - LAN FINALS in Copenhagen, Denmark on January 5th 2022. // Esben Zøllner Olesen / Red Bull Content Pool // SI202201310220 // Usage for editorial use only //

Maior torneio mundial de Counter Strike: Global Offensive 2×2, o Red Bull Flick está pronto para fazer login no servidor brasileiro visando à decisão nacional da competição. No próximo dia 6 de agosto, quatro duplas mostram todas as suas habilidades, em São Paulo (SP), de olho no título e na vaga à fase internacional, na Dinamarca, em novembro. Com transmissão ao vivo e in-loco de Gaules, além das presenças de streamers da FURIA, a competição ainda contará com um representante de Minas Gerais na final.

Com rotina de estudos em cidade vizinha e prática esportiva, o mineiro Ênio ‘Thuister’ Souza se classificou pelo ‘maetonalan’ ao lado do paulista Lucas ‘LUCKING’ Olivato. Fã de Andrei ‘arT’ Piovezan, pro-player da FURIA, o jovem de Cataguases está empolgado em representar Minas Gerais na competição e vislumbra carimbar o passaporte rumo ao Mundial. “Posso definir essa sensação como sendo incrível. Estou muito feliz com essa oportunidade. É muito gratificante ouvir de colegas e familiares que vão assistir e torcer por mim. Desde que eu comecei a competir, em 2020, era visando jogar fora do Estado. Agora, minha expectativa é jogar no exterior, mas, só de estar aqui, já é algo indescritível. Vou jogar para milhares de pessoas, ao vivo”, diz o player da Totale Rising.

Para garantir vaga na fase internacional do Red Bull Flick, Ênio terá pela frente grandes adversários em busca do título: ‘Chosa Heidan’, equipe do atual campeão Patrick ‘detr0ittJ’ Carvalho e de seu novo parceiro, Enzo ‘–xns–’ Almeida; ‘Made in Floripa’, dos amigos catarinenses Arthur ‘peX’ Ayres e Davi ‘brockszz’; e o MajorRIO, dos pro-players Adriano ‘woodyadr’ Cerato e Lucas ‘lux1-’ Meneghini.

Grande decisão 

Após cerca de 500 duplas inscritas e etapas eliminatórias, o Red Bull Flick chega à decisão nacional no próximo dia 6 de agosto (sábado), em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo no Canal do Gaules, na Twitch. Presencialmente, haverá um sorteio para definir o chaveamento das semifinais, cuja disputa será MD3. Os dois vencedores se enfrentam na final, no formato MD5. O evento contará ainda com um ‘stage surpresa’ e inédito no mundo aos players, que exigirá um desafio físico extra. Gaules, Tribo e streamers da FURIA estarão presentes na final.

O modo de jogo continua o mesmo. Com mapas exclusivos e design futurístico, o Red Bull Flick colocará os players em gameplay rápida, com cerca de 10 a 15 minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.

Os grandes campeões garantem vaga aos playoffs da etapa mundial, na Dinamarca, e caso avancem, terão a oportunidade de conhecer, conviver e encarar os melhores pro-players de CS:GO do mundo, como KScerato e Drop, já confirmados como dupla. Além disso, vão faturar pcs gamers.

Nesta segunda edição, o Red Bull Flick conta com parcerias da Agon by AOC, da Aorus e da Claro. Para mais informações, acesse o site https://www.redbull.com/br-pt/events/flick-online-qualifiers-brazil .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here