Lançamento do CD de Danielle Moreno e Banda

0
53

A cantora Danielle Moreno e sua banda, acabam de lançar um CD com 10 faixas inéditas, totalmente autoral! Todas as composições são de autoria da cantora e toda produção musical além de direção do trabalho. Os arranjos das músicas foram dela, juntamente com seus músicos e toda gravação foi feita no estúdio Acordes em Ipatinga no bairro Iguaçu.

O suposto “sumiço da cantora’’ das mídias e eventos no Vale do Aço e região, barzinhos, foi por uma excelente causa: Danielle estava se dedicando à sua carreira acadêmica: passou pela psicologia, em seguida se formou em fonoaudiologia, se pós graduou em Voz com ênfase em voz de cantores pela faculdade Ciências Médicas de Bh e também se pós graduou em Musicoterapia, além de estar terminando sua licenciatura em música. Ela está atendendo como fonoaudióloga, musicoterapeuta e ainda dá aulas de instrumentos musicais, faz preparação vocal de profissionais da voz e todos que cantam profissionalmente ou almejam ser cantores.

Toda venda dos Cd’s será destinada à participação dela juntamente com sua banda no programa ShowLivre – SP, que é transmitido pelo canal do YouTube, que recebe além de artistas reconhecidos   nacionalmente, artistas regionais, desconhecidos do grande público, revelando-os.

O programa funciona como se fosse uma vitrine de talentos de todo Brasil. Se você gosta do trabalho da Danielle, você pode adquirir o CD, através do site da cantora: www.daniellemoreno.com.br ou através do seu instagram pessoal que divulga seu site: @daniellemoreno.com.br  ou de sua banda: @daniellemorenooficial. além contratar shows. Para atendimentos em fonoaudiologia, musicoterapia, aulas o instagram é @dm.daniellemoreno, pedindo o cd através do instagram, você ganha uma caneca de presente.

O valor do CD é de R$20,00 e pode ser feito através do pix. O CD também se encontra em todas as plataformas digitais como Spotfy, Deezer, Apple Music e vale a pena dar uma conferida no canal de YouTube: daniellemorenooficial e curtir as últimas lives e shows feitos no perído da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here