Produtor da Camisa do Flamengo agita a Rocinha como barbeiro

0
30

Quem mora nas comunidades do Rio sabe, chegou o verão e as festas de fim de ano o movimento é o mesmo: dar um trato no visual. Seja cortando o cabelo ou fazendo algum procedimento de tingimento, os jovens começam a mudar o visual para fazer a diferença

Muitos deles aprendem o ofício de cabeleireiro de forma intuitiva e vão passando adiante o conhecimento e mantendo essa corrente que se tornou uma espécie de tradição. Nessa época do ano, na baixada, nas comunidades e nos bairros do  Na Rocinha não foi diferente, “cria” da comunidade, o DJ 2L desfila todo o seu talento dando um trato na molecada que não tem condições financeiras de fazer qualquer tipo de tratamento estético.

E eles vêm de todas localidades de lá, são crianças, adolescentes e até adultos. O DJ conta que tudo começou como uma brincadeira, mas depois foi crescendo e reunindo cada vez mais gente. Ele cita a gratidão de poder ajudar as pessoas como o maior combustível motivacional para dar continuidade a essa ação na comunidade.

DJ 2L da Rocinha ficou conhecido por ser o produtor de hits como “Camisa do Flamengo”, que ficou no topo dos virais do Spotify por um mês, e “Pique BBB”, que disparou nos streamings e caiu no gosto popular. Dono de uma história cheia de obstáculos e superação ele sonha um dia alcançar projeção internacional e ajudar jovens que lutam para iniciar a carreira artística.

Fotos: Divulgação/Rota Comunicação
Camisa do Flamengo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here