Bud traz a música de volta aos palcos de Belo Horizonte

0
59

Após reabrir as portas dos shows e festivais com o Lollapalooza Brasil, marca decola de São Paulo e aterrissa em locais icônicos e históricos da capital mineira

 

Depois de promover o reencontro entre fãs e grandes músicos internacionais e nacionais nos palcos do Lollapalooza Brasil em São Paulo, a Budweiser aterrissa em BH para agitar o cenário musical dos mineiros. A marca inova e vai resgatar o centenário BAR da Praça da Estação, dentro do SESI Museu de Artes e Ofícios (MAO), e reacender seu antigo resplendor. Nos dias 1º e 2 de abril, o público poderá viver a experiência que os primeiros moradores da capital mineira vivenciavam, esperando pelo trem no BAR da estação. E o melhor: a primeira Budweiser será por conta da casa.

O prédio que abriga o espaço completa 100 anos neste ano e guarda parte do acervo que conta a história de dezenas de atividades profissionais que deram origem à indústria de transformação em Minas Gerais. “Estamos felizes com a oportunidade do funcionamento do BAR temporário no museu. Consideramos uma ótima oportunidade de revisitar o passado em um contexto de fomento à cultura, valorização da história e democratização do acesso”, diz Karla Bittar, gerente de Cultura do SESIMINAS/Museu de Artes e Ofícios.

O espaço transformado pela BUD terá um ambiente que mistura o antigo com o contemporâneo, trazendo um clima industrial e sofisticado. “Budweiser é uma marca icônica e sempre esteve presente apoiando a música. Agora, depois de tanto tempo sem shows, não poderíamos ficar parados. Somos apaixonados por música, e estamos ao lado dos artistas e dos fãs nesse momento de reencontro, celebrando nomes já consagrados e abrindo novos palcos, como o Bar do MAO para novos talentos que merecem destaque na cena musical. E isso é apenas o início”, afirma Fernanda Federico, Head de Marketing Regional.

As DJs Raquel Feu e Bebela estarão presentes e tocarão músicas que vão do Rap ao Pop. Quem passar por lá poderá apreciar muita BUD gelada com um cardápio cheio de comidinhas deliciosas e descomplicadas.

Mas as novidades não param por aí: no sábado (2) acontece a chamada final no BAR para o último embarque no “trem” e a festa será transferida para o metrô de Belo Horizonte, onde os passageiros poderão apreciar shows de grandes nomes da cena musical mineira. O evento será exclusivo para convidados de BUD, open bar e open food e partirá da Estação Calafate para a Central. Quem for conhecer o museu de terça a sexta, entre 11h e 16h e sábado, de 9h às 17h, terá a chance de participar desta festa, pois convites serão sorteados para aos visitantes, além de todos ganharem ficha para tomar uma BUD gelada no BAR. É a Budweiser trazendo a música de volta aos palcos direto do Lollapalloza, para os vagões do metrô da Praça da Estação de BH.

 

PROGRAMAÇÃO FESTA DO METRÔ

00:00hs às 01:00hs DJ KINDOM

01:00hs às 01:40hs MARINA MIGLIO

01:40hs às 02:10hs BEBELA

02:10hs às 02:50hs OREIA

02:50hs às 03:20hs BEBELA

03:20hs às 04:00hs MAC JÚLIA

 

SERVIÇO

Reativação do BAR da Estação pela Budweiser no Sesi Museu de Artes e Ofícios

@museudearteseoficiossesi @sesiculturamg

Data: 1º e 2 de abril

Entrada Gratuita

Funcionamento: 18h às 23h

Endereço: Praça Rui Barbosa 600 (Praça da Estação) – Centro – Belo Horizonte – MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here