Com composição inédita de Fernando Brant, Berico Roots lança álbum solo

0
65

Tem show superaguardado em cartaz no Teatro Estação BH!

O músico mineiro Berico Roots – consagrado pela carreira na banda Berimbrown e por produções assinadas no badalado álbum “Soul da Paz” (2009), um dos últimos discos do mestre brasileiro do soul, Gerson King Combo – lança seu mais novo desafio musical sábado, dia 9, na casa de espetáculos de Venda Nova. Seu primeiro projeto solo intitulado “Mundo Virtual” reúne 6 faixas e conta com participações especiais, como do grupo de rap Kontrast, na música “Cavalo de Nóia” e DJ A Coisa na música “Brother Camarada”, além de uma composição inédita de Fernando Brant, um dos pilares do Clube da Esquina.

O primeiro single, que leva o nome do disco, já está disponível nas plataformas digitais (https://spoti.fi/3MMue6g). “O single Mundo Virtual é uma reflexão dos tempos atuais, falando das mazelas das redes sociais e a dependência de aparelhos para a comunicação sem estabelecer um contato físico, um alerta para a saúde mental. Este trabalho começou em meados de 2013 após a saída da banda Berimbrown onde fiz vários laboratórios musicais com influências diversas do universo da Black Music, transitando entre o rap, soul, reggae, congado mineiro, samba” conta Berico Roots que é filho de pai trombonista e maestro, tendo começado na música aos 11 anos.

O show acontece às 20h no Teatro Estação BH, dentro do shopping de mesmo nome, e os ingressos custam R$ 50.

Sobre o Teatro Estação BH

Inaugurado em 2017, o Teatro Estação BH foi o primeiro teatro permanente dentro de um shopping center em Belo Horizonte, sendo considerado uma referência para a cena cultural da região. Antes da pandemia do Coronavírus, passavam por lá mais de 1.000 espec­tadores por mês, além de grandes artistas locais e nacionais. O projeto, seguindo a tendência de “shopping do futuro” foi motivado pela intenção do Shopping Estação BH em se transformar cada vez mais em local de experiência e lazer para seus consumidores. Com 140 lugares, o espaço tem área total de 1.000m2 com acessibilidade às pessoas com mobilidade reduzida.

SERVIÇO

Berico Roots lança seu novo álbum “Mundo Virtual”

9 de abril

Teatro Estação BH – Shopping Estação BH

Av. Cristiano Machado, 11833

Quando: 9 de abril (sábado) – às 20h

Ingresso: R$ 50

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here