Banda mineira Bistrô, da Sony Music, grava seu primeiro DVD no Observatório

0
24

A gravação reunirá composições inéditas e covers de grandes artistas da MPB

A banda Bistrô gravará seu primeiro DVD “Bistrô Ao vivo Observatório”, no dia 21 de agosto (domingo), no tradicional Observatório. O show inédito acontece durante a festa de lançamento do EP “Minha Preta”, produzido pela gravadora Sony Music que conta com 7 músicas, como a “Te amando calado”, sucesso com mais de 2 milhões de reproduções no YouTube e “carro-chefe” do repertório autoral do grupo.

Para o show em Belo Horizonte foram selecionadas 32 músicas, dentre elas doze de autoria da Bistrô e 20 covers de artistas renomados da MPB, como Djavan e os Gilsons.

Para o vocalista da banda, Wallace Laender, a expectativa é de casa cheia para uma apresentação pra cima e com muita dança. “A Bistrô está trazendo uma nova roupagem para as músicas da MPB, seja nos covers desses grandes artistas ou nas músicas que estamos produzindo. É o nosso jeito mineirinho com um novo jeito de compor e apresentar que vai animar o público”, brinca.

A gravação do DVD “Bistrô Ao vivo Observatório” marca o início da turnê da banda. A expectativa é rodar o Brasil levando o melhor da MPB, samba rock e o tamborim: “é um “ritmo novo” da música popular que coloca a Bistrô como banda pioneira dessa nova forma de se fazer música, renovando os clássicos da música popular brasileira de um jeito diferente”, completa o vocalista.

O evento vai das 17h às 23h e também vai contar com a apresentação do DJ Xande encerrando a noite.

SERVIÇO:

Gravação do DVD Bistrô Ao vivo Observatório, às 17h

Local: Observatório – R. Sen. Milton Campos, 230 – Vila da Serra, Nova Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here