Anéis Femininos: Da história para a vida

0
78

O anel feminino é um acessório muito tradicional na vida de muitas pessoas. As mulheres sempre tiveram mais liberdade em criar estilos e lançar tendências com esses acessórios, mas hoje, cada vez mais ganham espaço nas mãos de homens e mulheres.

Em um período muito distante na história, os egípcios usavam essas peças para agregar valor emocional. Em suma, a simbologia dos anéis representa o círculo perfeito, aquilo que não não tem fim, em decorrência disso foram criadas as alianças que são tradicionais até os dias de hoje.

Hoje os anéis são os acessórios mais tradicionais da moda. É 100% usual e vai contigo para todos os cantos. O que pode diferenciar são os metais e pedras que formam essa joia que é tão importante em toda a composição de um look. Separamos algumas dicas para te inspirar, acompanhe:

Anéis solitários

Os anéis solitários em geral ficaram lindos por si só, e nem precisa de nenhum complemento a mais na mão, ele faz o trabalho de encantar sozinho. Pode inclusive ser considerado aquele anel de compromisso ou noivado, uma aliança para as pessoas mais tradicionais, ou só usar para arrasar mesmo.

Agora, se você é daquelas pessoas que gostam de inovar, esse é o modelo perfeito para você somar com estilos, ele tem brilho na medida para trazer mais charme e elegância para as suas mãos e todo o dia a dia.

Anéis twist

Pensando que a moda se renova todos os dias, nós temos alguns modelos perfeitos que a criatividade humana nos entrega.  

 

Os modelos de anéis twist sai totalmente do óbvio que pensamos dos anéis. Ele foge totalmente dos padrões e nos deixa livres para poder experimentar novos estilos.

 

Ele pode ser usado em qualquer um dos dedos, e com certeza vai ser tendência para os próximos anos. Por unir as cores e as pedras preciosas, ele tem um toque clássico moderno muito jovial nas composições, e permite inovar bastante no look.

Anéis Riviera

Os  modelos riviera são os queridinhos das joalherias, isso porque é uma base padrão. Feita com metais finos e pedras preciosas, é totalmente personalizável aos olhos do joalheiro que se permite criar da forma que lhe agrade.

Os anéis riviera combinam com tudo, desde um look mais básico, até um evento onde você queira estar de fato encantadora, isso porque ele é simples e sofisticado ao mesmo tempo, e traz toda a elegância que momentos especiais pedem.

Entre as combinações você pode ousar, usá-lo sozinho um anel solitário, ou inovar com outros modelos de anéis, e assim arrasar com um mix de anéis.

O mais interessante do anel feminino é que ele é atemporal, e com isso, a hora certa de usar cada modelo é quando você escolher. Agora que você já conhece mais sobre os anéis, conheça mais sobre as principais tendências que vão te fazer brilhar mais neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here