Adriano Fernandes faz show de abertura em noite de Zé Ramalho

0
41

Cantor mineiro vai interpretar clássicos da MPB e da música mineira 

O cantor e compositor Adriano Fernandes é o músico convidado para fazer a abertura do show de Zé Ramalho, que acontecerá no dia 2 de abril, sábado, a partir das 20 horas, na área externa da Arena Gran Hall (Av. Frimisa, 1435, Santa Luzia, MG). O artista paraibano estará acompanhado pela Banda Z para mostrar seus maiores sucessos ao público mineiro. O encerramento da maratona musical ficará a cargo da  banda de rock Scarcéus.

No show de abertura, Adriano Fernandes vai interpretar clássicos da MPB e da música feita em Minas, que constam do seu repertório habitual, como “Amor de Índio” (Beto Guedes-Ronaldo Bastos), “Vale Quanto Pesa” (Luiz Melodia), “Caçador de Mim” (Luiz Carlos Sá-Sérgio Magrão), “Nos Bailes da Vida” (Milton Nascimento- Fernando Brant) e “Contra o Tempo” (Vander Lee), entre outras que estão na preferência do público. Adriano vai mostrar também uma canção de sua autoria, “Baile das Rosas”, que será disponibilizada brevemente nas plataformas de música.

Mineiro de Belo Horizonte, Adriano Fernandes está comemorando 15 anos de carreira, período em que se apresentou em palcos de várias cidades de Minas e do Brasil. O cantor e violonista é reconhecido por seu modo particular de interpretar canções de outros compositores sem alterar o formato e a essência das gravações originais.

Na sua intensa trajetória nos palcos mineiros e brasileiros, Adriano contabiliza diversas participações, entre as quais: Festival “Circuito de Bar”, em 2012, em que foi o vencedor; apresentou em São Paulo “Uma Certa Esquina de Minas”, show que mostra um repertório exclusivo de canções mineiras; e fez abertura do show “40 Anos de 14 Bis”, na Arena Gran Hall, em 2021. Além disso, lançou em 2011, de forma independente, o CD “Estrada de fazer o sonho acontecer”.

Entre as outras canções inéditas que planeja lançar ainda em 2022, inclui uma feita em parceria com Paulinho Pedra Azul, e “Ê Minas”, feita em homenagem aos 300 anos de Minas Gerais.

 

Adriano Fernandes faz show de abertura em noite de Zé Ramalho

Data: 02 de abril de 2022, sábado

Local: Área externa da Arena Gran Hall – Av. Frimisa, 1435 – Bagaço. Santa Luzia – MG

Pontos de venda:

On-line: www.sympla.com.br

Físico: Hinode Pampulha

Endereço: Av. Portugal, 3250 – loja 01

Telefone: (31) 9.9520-1582 (Adriana).

Realização: Jackson Martins Produções e Ohasi Produções e Eventos

Apoio: Grupo Hinode

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here