Evelyn Rocha se lança no mercado nacional como especialista em imagem e estilo

0
126

Após mais de dez anos atuando no mercado de Sorocaba e região e clientes espalhados por alguns pontos do planeta, a especialista em imagem e estilo Evelyn Rocha se prepara para expandir sua área de atuação para o território nacional. O movimento surgiu depois de lançar em 2020 grupos de mentorias par profissionais que querem ingressar na área, que tem sido cada vez mais procuradas tanto pelo público feminino como pelo masculino. Atualmente, Evelyn tem mentoradas em sete países.

 

Formada em Gestão Empresarial pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC) e especialização em Consultoria de Estilo e Imagem Pessoal pelo Centro Universitário Belas Artes, Evelyn conta que cada graduação e especialização é aplicada em diferentes momentos da sua carreira, ao atendimento individual, mentorias e projetos voltados ao empoderamento feminino. “Fiz questão de conduzir como voluntária projetos voltados ao empreendedorismo feminino. Através deles, tive a oportunidade de acompanhar a evolução de cada empreendedora que fazia parte dos grupos de negócios.”

 

Pioneirismo

 

Evelyn Rocha foi pioneira na região de Sorocaba como personal stylist, redescobrindo a imagem e a identidade de centenas de homens e mulheres. Graças a sua expertise, foi teve um programa sobre moda na TVR, foi colunista da revista Bianchini, responsável pelo styling dos apresentadores da TV e implantou o primeiro grupo de empreendedorismo feminino em Sorocaba “Mulheres que Decidem”.

 

A especialista, que é professora da Belas Artes, já capacitou mais de 350 profissionais e segue com novos projetos para atender profissionais de todo o país. “Ao longo dos anos, me deparei com muitas alunas talentosas desistindo de atuar por insegurança para encarar os desafios do mercado da Consultoria. Depois de criar o programa de mentoria presencial, que foi um sucesso, tomei a decisão de iniciar o Programa de Mentoria na modalidade online. Desta forma posso atender a alunos de várias partes do país e até de fora daqui.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here