Lançamento de empreendimento em Contagem pelo programa Casa Verde e Amarela

0
1747

Setor imobiliário segue com perspectivas positivas e construtora AP Ponto dá continuidade ao seu projeto de expansão

construtora AP Ponto, especializada em imóveis econômicos pelo programa Casa Verde e Amarela, traz uma novidade aos moradores de Contagem: o lançamento do Ponto Aroeira, empreendimento localizado no bairro Nossa Senhora da Conceição, com localização privilegiada, área comum completa e que conta com diferenciais do programa Casa Verde e Amarela. É a AP Ponto dando continuidade aos seus planos de lançamentos e expansão, com base no expressivo aumento nas vendas e agilidade na liberação de novos alvarás de construção.

De acordo com o diretor executivo da AP Ponto, Bruno Lafetá, voltar a lançar um empreendimento em Contagem é motivo de muito orgulho. “Depois de um tempo sem realizar um lançamento na cidade estamos felizes em poder levar um empreendimento de tanta qualidade para os moradores. Temos investido fortemente em nosso atendimento personalizado e na busca por soluções acessíveis aos nossos clientes e com este empreendimento não será diferente. Localização privilegiada, área comum completa e segurança são alguns dos pontos positivos. Chegamos em Contagem para continuar realizando sonhos”, afirma.

Ponto Aroeira, localizado na rua Avelino Hilário Muniz, 720, no bairro Nossa Senhora da Conceição, traz o conforto de estar próximo de diversos pontos comerciais, escola, hospital e com facilidade de acesso para o Centro. O lançamento terá 96 unidades residenciais de dois quartos, distribuídos em 6 blocos, 4 andares e 4 apartamentos por andar, com opção exclusiva para pessoas com necessidades especiais. A área de lazer será composta por playgroundacademiachurrasqueiraespaço gourmetpiscina e guarita para porteiro 24 horas.

DIFERENCIAIS DO PROGRAMA CASA VERDE E AMARELA

O empreendimento é credenciado no novo programa Casa Verde e Amarela, que traz como novidade as taxas de juros variadas de acordo com a faixa de renda e a localidade do imóvel. Permanecem os diferenciais: subsídios que podem chegar a R$ 36.945 mil, financiamento de até 80% pela Caixa Econômica (construtora financia o restante em até 60 vezes), utilização do FGTS e prazos de até 30 anos – as parcelas são calculadas para não comprometerem mais do que 30% da renda bruta mensal familiar.

Serviço:

Lançamento Ponto Aroeira

Localização: rua Avelino Hilário Muniz 720 – Nossa Senhora da Conceição – Contagem.

Informações: https://www.apponto.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here