Oito Crédito Imobiliário inaugura filial em Belo Horizonte

0
83

A inflação no preço dos aluguéis em Belo Horizonte subiu 14,11% em um ano, de acordo com o Índice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR). Por conta desse aumento e, também seguindo a tendência da maioria dos brasileiros de sonharem com a casa própria, é provável que uma grande parte dos mineiros que residem em Belo Horizonte busquem um financiamento para sair do aluguel.

Dados do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado (Sinduscon-MG), mostram que o mercado imobiliário mineiro segue aquecido. As vendas de apartamentos novos cresceram 21,8% no primeiro semestre de 2021, em comparação com o mesmo período de 2020 e, a expectativa para esse ano é que o número continue aumentando.

Enxergando a capital mineira como um bom polo para atuar, a Oito Crédito Imobiliário, empresa que facilita o acesso das pessoas a créditos imobiliários, anuncia a inauguração da nova filial da marca em Belo Horizonte.

A empresa com sede em Campinas e filiais no Rio de Janeiro, Jundiaí e em mais 17 cidades, iniciou as operações na capital mineira, e tem por finalidade ajudar a população a conseguir, com mais facilidade, acesso a créditos imobiliários.
Belo Horizonte é a terceira melhor capital do Brasil para se viver. A cidade figura no topo da lista das 100 melhores cidades do país, divulgada pela empresa especializada em consultoria Macroplan. Batizado de Desafios da Gestão Municipal, o índice anual ainda lista outras 8 cidades mineiras: Betim, Contagem, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Uberaba e Uberlândia.
“Estamos muito contentes de chegar a Belo Horizonte, pois é uma capital linda e sabemos que temos boas oportunidades de negócios, pois o mercado imobiliário local não para de crescer e as pessoas estão em busca de facilidades para conseguir o financiamento imobiliário”explica Tacyo Munhoz, CEO e um dos fundadores da Oito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here