Pai e filha de 11 anos de bh lançam livro infanto-juvenil na Bienal mineira do livro

0
62

A estudante mineira da 6ª série, Sophia Dornellas, 11 anos, lançará o seu primeiro livro infanto-juvenil “O Rei de Branco e a Rainha da Noite” na Bienal Mineira do Livro, dia 14 de maio, em bate-papo exclusivo de 16h às 17h, no BH Shopping. O livro foi escrito juntamente com o pai dela, o engenheiro mineiro Marcos Mota, 46 anos, com 212 páginas pela editora pela Uni Duni.

Ele trabalha na Petrobrás e decidiu se tornar escritor em 2009. Já publicou seis livros e muitos contos ainda não divulgados. Em 2014, escreveu o primeiro livro da coleção “Objetos de Poder”, lançado em 2015. Os livros são publicados pela editora Lê e quer desempenhar um papel relevante e significativo na geração de leitores e escritores no cenário nacional. É professor de escrita criativa e se desafiou a ajudar a filha mais velha a escrever sua primeira obra.

Sophia é apaixonada por literatura e música, estuda para se tornar pianista. Com 11 anos de idade, decidiu escrever seu primeiro livro com a ajuda do pai, inspirada pela ópera “A FLAUTA MÁGICA” de Mozart. Ela quer incentivar crianças e adolescentes a também se tornarem escritores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here