Após sucesso em 2021, Au!Happy projeta consolidação e crescimento em 2022

0
128

A Au!Happy, empresa pioneira em oferecer planos de saúde especial para os pets, nasceu em 2021 já fazendo sucesso. Além de atrair a atenção do público pela excelência do serviço, a empresa também vem ganhando notoriedade pelo atendimento. O resultado dessa soma é o leque de ofertas, que vão desde consultas e aplicações de vacinas até cirurgias complexas e uma clínica móvel, que funciona em veículos adaptados para atender nos domicílios.

“Já no nosso primeiro ano o faturamento nos surpreendeu. Tivemos uma resposta do mercado que superou nossas expectativas. Com o cenário pandêmico no Brasil, os tutores e os donos de pets se dedicaram muito aos cuidados e à saúde dos animais”, explica Simone Cordeiro, diretora comercial da Au!Happy. Para 2022, projeta a executiva, que é sócia da empresa, o faturamento deverá chegar a R$ 5 milhões até o fim do ano.

Uma das razões que ajudam a explicar o sucesso do empreendimento é a visão de mercado da empresa. O empreendimento nasce num momento em que as pessoas direcionam mais a atenção para os pets, e alguns casais chegam a substituir o sonho de ter um filho pela relação de amor com um animal doméstico.

A diretora da Au!Happy lembra que, até há pouco tempo, os pets viviam numa casinha no fundo do quintal, mais distantes dos donos. Esse comportamento também se modificou, e o convívio com os bichinhos ficou mais humanizado. “Agora eles dormem na cama”, brinca Simone. “Realmente, a relação dos donos com os animais ficou muito mais próxima. Eles são considerados membros da família, recebem um carinho diferente, que aumenta também a busca pelos melhores serviços de saúde”, analisa.

Além dos serviços listados acima, a Au!lHappy também dispõe de um tele-atendimento veterinário 24 horas por dia e oferece um seguro-viagem para emergências em viagens internacionais. “Nossa responsabilidade é grande, porque consiste em oferecer o mesmo carinho que o dono oferece. E é isso que nos fez chegar até aqui. Nós conhecemos com exatidão o tamanho do amor que os nossos clientes depositam em seus animais”, conclui a diretora da empresa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here