Bairro de Pampulha recebe a primeira unidade de restaurante de comida típica brasileira na caixinha

0
697

Com formato inovador, no Box, moradores da região poderão degustar os mais de 40 sabores de vários cantinhos do Brasil com a praticidade e comodidade do delivery

Está chegando ao bairro de Pampulha, Belo Horizonte (MG) a primeira unidade do modelo de franquia que se espalhou rapidamente pelo Brasil. Trata-se da Brasileirinho Delivery, restaurante de comida típica brasileira com um diferencial: servida no Box, ou seja, na caixinha. Com a inauguração, prevista para o dia 10 de março, moradores da região poderão desfrutar dos mais de 40 sabores de cada cantinho do Brasil com toda praticidade e comodidade.

 

Através do modelo delivery, o cliente realiza o pedido por telefone e/ou por aplicativo. O prato é preparado na mesma hora e entregue no local desejado em poucos minutos, acondicionado em caixinhas práticas para o consumo imediato, dispensando o uso de pratos e mantendo a refeição quente e saborosa.

 

“Decidi investir na Brasileirinho Delivery, após uma longa análise de viabilidade e considerei o maior potencial de retorno possível por ser uma rede de restaurante de comida típica brasileira com muitas variedades de refeições”, comenta o empresário, Daniel Augusto Andreazzi.

 

O empreendedor já possuía o ponto comercial e decidiu utilizar o local para investir em uma rede de sucesso com o intuito de ter uma boa renda extra. O engenheiro de sistemas, irá inaugurar a sua unidade da rede no bairro de Pampulha, Belo Horizonte.

 

A Brasileirinho Delivery oferece mais de 40 opções de pratos caseiros e desenvolvidos por uma equipe de consultoria e nutrição, que se dedicam ao desenvolvimento de novos pratos levando assim inovação para os franqueados e novidades para o consumidor, pensando em representar a variedade cultural da comida que serve as famílias em todo território brasileiro. O valor médio de cada refeição é de R$ 18,99 a R$ 39,99, dependendo do tamanho do Box, que é oferecido nos tamanhos Individual (400g.), Padrão (500g.) e Grande (700g).

 

“Contamos com mais de 105 franquias espalhadas pelo país e o bairro de Pampulha em BH/MG, não poderia ficar de fora dessa”, explica Jaci Queiroz, responsável pelo setor de expansão da marca.

Conheça a unidade da Brasileirinho Delivery em Pampulha:

Endereço: Avenida Portugal, 2434 – Loja 14

Bairro: Pampulha BH/MG

Telefone: (31) 3324-9589

Instagram: @brd.bhpampulha

Facebook: Brasileirinho Delivery Pampulha

 

Sobre a Brasileirinho Delivery:

Pratos típicos da cozinha brasileira, entregues todos os dias na casa ou no trabalho dos consumidores, com a praticidade de serem servidos no box. É isso o que faz a Brasileirinho Delivery, primeira rede do país a adotar o modelo de comida brasileira na caixinha. Fundada em 2013, e tornando-se franquia em 2014, a rede foi criada pelo empresário Jhonathan Ferreira. Atualmente a Brasileirinho Delivery conta com mais de 105 unidades, presentes em 20 estados brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here