Anielle Franco participa da “Resenha da Carol”, sobre empreendedorismo feminino

0
42

A segunda edição do evento reforça que a Matri Barra é um espaço de empoderamento da mulher

 

A Matri Barra abre as suas portas, no dia 19, para a segunda edição do “A Resenha da Carol”. O evento é organizado e mediado pela proprietária do espaço, Carol Nascimento e contará com as presenças de Anielle Franco e Isabelle Cabral discutindo o tema “Ser Mulher e Empreendedora”. Para participar, é necessário se inscrever pelo inbox do Instagram (instagram.com/ccarolnascimento) ou poderá assistir a transmissão ao vivo pelo canal no Youtube Resenha da Carol (bit.ly/resenhadacarol2).

 

Anielle Franco é diretora executiva do Instituto Marielle Franco, e Isabelle Cabral proprietária do negócio “Com Capricho”. O bate-papo descontraído busca a troca de saberes. “A ideia surgiu  da vontade de tornar o salão um lugar muito além do que um espaço de beleza, e fazer com que também contribua com o processo de crescimento de cada um, seja pessoal e profissional”, afirma Carol.

Segundo a gestora da Matri Barra, não basta apenas colocar o salão a disposição daqueles que buscam uma transformação externa, foi por isso que ela  idealizou a “Resenha da Carol”, que a cada edição tem um tema. Na primeira o assunto foi: “A Transição Capilar Mudou A Minha Vida”

 

MANIFESTO

Força criadora e criativa. Matriarca. Matripotência. Matrigestora. Líder. Somos múltiplas. Temos vontades diversas, saberes diversos, pensamentos diversos, corpos diversos, cabelos diversos. Somos pluralidade, somos diversidade. Somos a força da nossa ancestralidade. A representação da nossa essência. A sorte que caminha com honra. A semente, a raiz e o ápice. Somos também a autenticidade das nossas crenças. Somos integração, união. Somos o tradicional e o contemporâneo. A timidez e a ousadia. O usual e o extraordinário.

 

Vivemos a nossa reconstrução diária. A superação dos nossos obstáculos. Somos coragem. Somos aquilo que acreditamos, que buscamos, que vivemos. Somos nossas experiências, nossas relações, o suor do nosso próprio trabalho. Somos a correria das nossas lutas. Nossa jornada diária de esforços. Somos a liberdade das nossas escolhas e a sensação de dever cumprido a cada conquista alcançada.

 

E temos uma paixão: cabelos naturais. Os cabelos simbolizam muito para nós e acreditamos que o processo de aceitação e amor aos nossos cabelos naturais faz parte de transformações ainda mais profundas em nossas vidas. Não há nada mais poderoso que uma mulher que acredita em si mesma! E, juntas, nossa intensidade se multiplica: somos mais força, mais potência, mais transformação. Somos mulheres. Somos Matri.

 

SERVIÇO
A segunda edição do “A Resenha da Carol” acontece quinta-feira 19 de maio às 20 horas na MATRI Barra (Downtown Shopping – Av. das Américas, 500. Barra da Tijuca). Para participar é necessário confirmar presença no Instagram via direct @ccarolnascimento, evento com limite de convidados. Transmissão ao vivo pelo Youtube canal Resenha da Carol (bit.ly/resenhadacarol2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here