Leandro & Romário é uma das atrações do 43º Arraial de Belo Horizonte, que começa neste fim de semana

0
20

A dupla Leandro & Romário promete agitar ainda mais a capital mineira neste sábado (30), a partir das 22h30, no 43º Arraial de Belo Horizonte, que acontecerá na Praça da Estação, localizada no Centro de Belo Horizonte.

Naturais da cidade de Timóteo, a dupla está com grandes expectativas para participar de um evento tão importante e representativo, que acontece na terra natal: “As danças e festas juninas fazem parte da cultura do nosso país, de um povo acolhedor, que ama se divertir, se alegrar com a música e dançar. E é por isso que estamos aqui, com o coração grato em participar dessa festa maravilhosa”, compartilha Leandro.

O primeiro DVD da dupla gravado em Goiânia foi “Nem precisa de legenda”, que originou um trabalho único realizado na terra natal de Leandro & Romário, intitulado “A gente tá firme” e é considerado pelo público como uma grande obra prima.

A capital goianiense também foi escolhida para a gravação do segundo DVD “Tô Garrado”, realizada em maio deste ano. Com estilo SUNSET e exclusivo para convidados, o DVD contou com participações especiais das duplas César Menotti & Fabiano, Israel & Rodolfo e do cantor Tayrone.

Leandro & Romário traz aos palcos um mix de repertório dos trabalhos já realizados. A música “Papai do Céu”, primeira faixa do segundo DVD, será lançada nesta sexta-feira (29), às 0h, nas plataformas de streamings de áudio e às 11h estará disponível no Youtube.

Além de muita dança, gastronomia e diversão durante a programação do 43º Arraial de Belo Horizonte, estão previstas diversas atrações como da dupla sertaneja Rio Negro & Solimões.

Este é considerado o maior festejo junino do sul e sudeste do país, e será realizado em três fins de semana seguidos, 29 a 31 de julho e nos dias 6,7, 13 e 14 de agosto, com apresentações do Concurso Nacional de Quadrilhas, feito pela segunda vez em Belo Horizonte.

Sobre a dupla Leandro & Romário

Naturais da cidade de Timóteo, em Minas Gerais (MG), e amigos desde a infância, a dupla apaixonada por rock, foi influenciada pelo estilo sertanejo com o pai de Leandro, que no início cantava em igrejas.

Logo mais, com a certeza pelo hit enraizado da viola e tendo como referências grandes nomes nacionais como Jorge & Mateus, Edson e Hudson e Chitãozinho e Xororó, iniciaram oficialmente a carreira em 2011.

Dois anos mais tarde lançaram o primeiro trabalho acústico e já abriram shows de duplas como Zé Neto & Cristiano, dos cantores Luan Santana, Gusttavo Lima e do Cabaré – projeto dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. Além disso, já fizeram parcerias musicais com Humberto e Ronaldo e com João Neto & Frederico gravaram o sucesso “Conselho para amantes”.

Um dos hits mais conhecidos dos mineiros é a música “Orgulho e Desgosto”, com cerca de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

Em seus shows, Leandro & Romário agitam o público com os repertórios de seus dois DVDs, além de grandes sucessos da música sertaneja e do famoso  ‘modão’ raiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here