Cidade Junina traz, ainda, Geraldo Azevedo, Chico César, entre outras atrações

0
24

A Cidade Junina, megaevento produzido por naSala e Box.Bold Xperiences, traz o melhor das festas juninas pra BH com parque, brincadeiras, gastronomia típica, atrações pra toda a família, além de shows de grandes nomes da música até o dia 31 de julho. Uma das atrações mais aguardadas da temporada acontece neste sábado (16). Os Paralamas do Sucesso apresentam o espetáculo “Paralamas Clássicos”, que celebra os quase 40 anos da banda, uma das mais importantes do rock nacional. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla.

No palco, Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos. Participam também os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone). As bandas No Label e Banda Pipa também marca presença na programação do dia.

No fim de semana seguinte é a vez de outra grande atração: Geraldo Azevedo e Chico César sobem ao palco no dia 23 de julho. Dois sucessos da música nordestina brasileira unem seus violões e apresentam o show Violivoz. Com músicas do repertório de ambos e composições conjuntas que surgiram dessa aproximação, o show é um mergulho nas obras dos artistas, com emoção e respeito mútuos, que vem chamando a atenção do público.

Já no dia 24 de julho, há a celebração dos 50 anos do Clube da Esquina, com o show especial 4 Irmãos. O palco da Cidade Junina recebe Flávio Venturini, Cláudio Venturini, Lô Borges e Telo Borges e as canções que consagraram essa trajetória.

A programação dos outros dias ainda inclui Nath Rodrigues, Breno Gontijo e Beatles para Crianças. Os eventos acontecem aos fins de semana até 31 de julho, no Mirante Beagá (bairro Olhos D´água).

Maior roda-gigante itinerante do Brasil

Entre as atrações fixas, está a maior roda-gigante itinerante do Brasil (36 metros de altura), que já passou pelo Lollapalooza (SP) e depois segue para o Rock in Rio (RJ). Mas essa não é a única, foi construída uma cidade cenográfica que simula um vilarejo de interior, terá igreja, pracinha, casamento na roça, fogueira, quadrilhas e personagens moradores da cidadezinha – padre, delegado e até a senhorinha fofoqueira. Nas barraquinhas, o público encontra muita comida típica, para se deliciar com os melhores sabores dessa época e curtir de verdade.

 

SERVIÇO

Cidade Junina

Aos fins de semana até 31 de julho

Local: Mirante Beagá – Olhos D’Água, Belo Horizonte

Ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/nacidade

 

22 de julho – 19h às 2h

  • Nath Rodrigues

  • Atrações fixas da Cidade Junina

 

23 de julho – 14h às 2h

  • Geraldo Azevedo com Chico César

  • Atrações fixas da Cidade Junina

 

24 de julho – 14h às 22h

  • 4 Irmãos: Flávio Venturini, Cláudio Venturini, Lô Borges e Telo Borges

  • Atrações fixas da Cidade Junina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here