Novo resort de luxo empregará mais de 500 pessoas em plena pandemia

0
634

Grupo de resorts vai investir mais de 300 milhões na região gerando movimento na economia local mesmo em meio a pandemia

O estado de Pernambuco ganha seu primeiro resort no modelo de multipropriedade, o Porto Alto Resort, na região de Porto de Galinhas, lançado em setembro. Responsável pelo projeto, o grupo GAV Resorts tem previsão de investimento de mais de 300 milhões de reais neste empreendimento, que é o primeiro resort de luxo da empresa na região, e promete movimentar ainda mais o turismo local.

Mesmo com a economia em baixa, muito por conta da pandemia, a GAV irá gerar uma média de 500 empregos diretos, divididos em colaboradores envolvidos nos departamentos de vendas, construção e operação. O Porto Alto Resort tem previsão de entrega no ano de 2024.

O novo empreendimento do grupo GAV está localizado à beira mar, na Praia de Muro Alto, além de significar mais um passo na expansão da empresa é também um incentivo ao turismo de Pernambuco, já que o sistema de multipropriedade divulga destinos e hotéis para todo o Brasil e mundo.

O Porto Alto Resort chama a atenção pelo design inovador e moderno, combinando com a bela paisagem e piscinas naturais da região. Há também um projeto arquitetônico, obras e aspectos ambientais, com assinatura da designer de interiores, Bruna Kehrnvald, e do engenheiro Marco Robin.

Sobre o grupo:

GAV RESORTS

BEM-VINDO AS MELHORES FÉRIAS DA SUA VIDA

MAIS DE 15 MIL CLIENTES JÁ REALIZARAM O SONHO DE TER UM EMPREENDIMENTO GAV RESORTS

A GAV é uma empresa especializada em Resorts de alto padrão, o começo de tudo foi em 2014, na região Norte do país, estado do Pará, onde se tornou líder na construção, incorporação imobiliária e vendas de multipropriedade. Em expansão para outras regiões do Brasil, a GAV lançou seu quarto resort, na paradisíaca praia de Muro Alto em Porto de Galinhas-PE, e vários outros destinos virão por aí, com cada empreendimento completamente único e projetado na filosofia de “Férias: Qualidade de Vida”.

A partir do momento que a GAV Resorts transforma um simples terreno em um resort, cria para seus clientes uma experiência única, com praias paradisíacas, paisagens deslumbrantes, design exclusivo, vistas únicas para o mar, piscinas de águas cristalinas, acomodações elegantes e refinadas, cozinhas de primeira classe e pratos espetaculares preparados por grandes chefs, oportunidades de vivenciar e desfrutar momentos de luxo e diversão para toda família.

Com previsão de mais de um (1) bilhão de reais em investimento nos diversos resorts até o ano de 2025, a GAV emprega mais de dois (2) mil colaboradores e só no Salinas Park Resorts já passaram mais de 150 mil hospedes. Além de toda essa estrutura em forma de sonho, a GAV Resorts prioriza também os valores de preservação ao meio ambiente, respeito à legislação vigente, à cultura local e o atendimento ao cliente; desde o projeto, obra, venda e operação do empreendimento no dia a dia.

A GAV Resorts tem como essência a satisfação do cliente e promete transformar o empreendimento numa fábrica de sonhos, ou seja, um santuário espetacular, projetado para deixar qualquer um à vontade, desde o momento da chegada até o término da estadia.

Mercado

O cliente que adquire o seu patrimônio com a Gav Resorts, em primeiro lugar, deve saber que o foco não é no imobiliário, mas sim, no turismo. O processo começa na venda e conta com todos os detalhes que englobam reservas, recepção, limpeza, serviços de quarto, lavanderia, restaurante e manutenção de serviço.

A GAV Resorts sempre primou pela excelência no bem-estar de cada cliente, garantindo que sejam recebidos e tratados sem nenhum tipo preocupação. Os empreendimentos GAV oferecem aos seus clientes resorts de alto-padrão, com qualidade construtiva superior e acabamentos diferenciados. Sucesso consolidado em Salinópolis (PA) com os Resorts: Salinas Park, Salinas Exclusive e Salinas Premium. Além dos lançamentos que não param de acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here