‘Um novo amanhecer virá’

0
117

O Governo de Aruba está comprometido em ser uma parte da solução. Por essa razão, apoia a iniciativa mundial #FiqueEmCasa

Devido à conjuntura a nível global da covid-19 e a alguns casos confirmados na ilha, o Governo de Aruba vem implementando uma série de medidas de prevenção e controle, além do fechamento de fronteiras que entrou em vigor no dia 16 de março.

A Autoridade de Turismo de Aruba quis dar esperança a seus parceiros, operadores turísticos, ao sindicato e a seus visitantes de que o fechamento da ilha durante o mês de março é apenas uma medida temporária, cujo objetivo é garantir a saúde e o bem-estar de seu povo.

Da mesma forma, é importante enfatizar que o monitoramento da evolução do vírus e seu impacto está sendo realizado minuto a minuto e as ações de resposta estão alinhadas de acordo com os protocolos de saúde e segurança do governo e com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Na Ilha Feliz, temos certeza de que um novo amanhecer virá. Convidamos você a esperar até então com paciência e esperança, porque, antes de tudo, devemos ser responsáveis e garantir a saúde de nossos habitantes e turistas. Assim que a tempestade passar, poderemos voltar a receber e hospedar calorosamente nossos visitantes de braços abertos”, afirma Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da Autoridade de Turismo de Aruba.

Para saber mais sobre medidas preventivas, visite aruba.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here