5 benefícios de viajar de cruzeiro

0
539

cruzeiros

Viajar de cruzeiro é uma das maneiras mais tradicionais de se viajar nas férias. Famílias com crianças, casais em lua de mel, grupos de amigos e até mesmo excursão de formatura. Não tem garantia mais certeira de diversão e conforto do que uma viagem de cruzeiro. Aqui vamos te dizer 5 benefícios que vão te convencer a sair correndo e organizar suas próximas férias a bordo de um navio, desbravando os 7 mares.

 

1 – All Inclusive: Já pensou na delícia de um resort com tudo incluído só que em cima de um grandioso barco de luxo? Você vai ter no seu pacotes incluído o quarto de hotel, que geralmente são muito confortáveis, e você pode escolher com vista para o mar e acompanhar o trajeto da varanda de sua suíte. Dormir com o barulho do mar na calmaria de um céu aberto infinito. Fora isso, a alimentação, é incluso para café da manhã, almoço e jantar, com diversos horários que atendam às suas necessidades. Tem pacote que inclui também já os drinks dos bares e spas, massagens e workshops. Fora o próprios traslado para conhecer diversas cidades do mundo.

 

2 – Áreas de lazer: Tem muita diversão e cruzeiros hoje em dia são pequenas cidades navegantes, com lojas, restaurantes, piscinas, entretenimento, academia… É muita opção e a tripulação trabalha de maneira incansável para transformar a sua viagem em uma experiência maravilhosa. Tem clubinhos para quem viaja com crianças e quer ter um tempo pra descansar, enquanto as crianças adoram e se divertem muito. Também há o teatro, com peças muito legais e shows muito divertidos, aulas de culinária e concursos divertidíssimos. À noite o cruzeiro oferece festas com DJs que entram madrugada adentro com muita dança e curtição.

 

3 – Portos a serem desbravados: Já pensou em fazer tudo isso enquanto se desloca para um país diferente? Pois é, você não vai nem sentir a viagem, entre uma atividade e outra. Cada dia você vai conhecer uma cidade diferente. Conhecer as ilhas mais belas no Caribe, ou cidades como Barcelona, Veneza, Ilhas Canárias e Baleares… uma experiência única e com todo o conforto de não ter que resolver nada, só curtir a viagem. Nada de se preocupar com pegar um avião, trem ou alugar carro para ir de uma cidade para outra, nada de se preocupar com check-in ou com atrasos para o embarque. O navio já tem tudo planejado pra você relaxar até chegar na parada seguinte.

 

4 – Roupas livres: Como falamos anteriormente a hospedagem faz parte do pacote, assim como alimentação e a viagem em si de uma cidade para outro através do navio. Mas algo que consideramos ser um ponto positivo é o fato de não precisar se preocupar em fazer e refazer as malas. Uma vez que você entra no cruzeiro, você só irá se preocupar em desfazer as malas no momento que terminar a jornada e você for pra casa.

 

5 – Chefs renomados: Comentamos no primeiro e segundo ponto sobre os restaurantes, mas o que talvez você não saiba é que na Costa Cruzeiros se preocupam em chamar chefs de peso para servir seus hóspedes com o melhor do melhor. Você vai ter oportunidade de escolher sua refeição, de comida japonesa a italiana. Jantares com conceito de menú degustação e várias etapas, menus adaptados para o paladar infantil e o que mais você imaginar. É uma festa gastronômica. Vá preparado para comer bem todos os dias e se deleitar com o serviço oferecido.

 

Agora é só pegar um livro e curtir na beira da piscina, aproveitando a brisa do mar, sem se preocupar com nada.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here