3 destinos para viajar e curtir com os avós

3 destinos para viajar e curtir com os avós

96
0
Compartilhar

Comemorado no dia 26 de julho, o Dia dos Avós se torna a data perfeita para celebrar e homenagear as pessoas mais importantes da famíliaque completam um papel muito especial, ao lado dos nossos pais. A dica sugere que esse dia seja comemorado, criando novas experiências com aqueles que tem tantas histórias inesquecíveis para contar, se tornando a oportunidade perfeita para realizar a viagem dos sonhos, com os avós, em algum lugar especial ao redor do mundo.

Para quem tem clube de férias localizado no México, conhecer destinos diferentes é mais fácil. Isso porque a empresa oferece um Clube de Férias com uma grande variedade de destinos e hospedagens de alto padrão. O sistema funciona por meio de créditos de férias, que podem ser utilizados como o sócio preferir – desde uma grande viagem ou divididos aos finais de semana. Confira as sugestões para destinos e hospedagens:

Orlando: a cidade mágica

 A cidade preferida dos brasileiros para viajar nas férias, Orlando é o lar dos maiores parques temáticos do mundo, o que transforma toda a magia da Disney, Universal Studios e Sea World, em uma experiência mágica tanto para os avós, quanto para os netos. As atrações da cidade não param por aí, e trazem uma grande gama de opções gastronômicas e algumas das maiores redes de restaurantes do mundo, como o Cheesecake Factory, Hard Rock Café e Oliver Garden. Opções de compras também não faltam, com algumas das maiores outlets do mundo.

Opção de hospedagem: High Point World Resort

O Hotel fica ao lado do mundo mágico de Walt Disney World e oferece amplos apartamentos com todas as comodidades como ar condicionado, televisão, banheira e uma pequena cozinha e lavanderia privativas. Conheça melhor Orlando com a Royal Holiday: http://bit.ly/2tgmKiJ

Por que se hospedar: suas instalações dispõem de diversas opções para curtir e relaxar após caminhadas pela cidade, incluindo quadras de tênis iluminadas, churrasqueiras, SPA com banheira de hidromassagem, piscina aquecida e área de jogos.

Termas Dayman: o paraíso natural do Uruguai

 Localizadas no norte do País, as Termas Dayman é um dos pontos turísticos básicos para se visitar no Uruguai. Ainda pouco conhecido pelos brasileiros, a localidade traz a oportunidade de um passeio calmo e relaxante para os avós que querem menos agito, oferecendo muitas piscinas de águas termais que rejuvenescem a pele e fazem bem para a saúde. Por lá, as fontes termais naturais acontecem devido aos poços do Acuífero Guaraní, que também provem as águas termais próximas do Brasil e da Argentina.

 Onde se hospedar: Solanas Vacation Club

Todas as unidades do Solanas Vacation estão equipadas com ar condicionado, minicozinha com frigobar, TV por satélite e banheiro completo. O hotel oferece suas próprias piscinas, área de churrasqueiras e estacionamento. Para os avós e netos que gostarem da experiência, podem fechar um convênio com o clube e voltar mais vezes durante o ano, já que não existe temporada de baixa estação na cidade.

Por que se hospedar: para os vovôs apaixonados pela natureza, o hotel se localiza em uma encosta natural às margens do Rio Daymán.

Curitiba: Arquitetura, arte e gastronomia

Localizada no sul do País, Curitiba é uma cidade apaixonante. Por lá, é possível encontrar diversas construções históricas, como o primeiro calçadão do Brasil, inaugurado em 1972; o único museu em formato de olho no mundo, um projeto de Oscar Niemeyer, um dos arquitetos mais renomados mundialmente; além de diversas construções históricas espalhadas pela cidade.

Para os avós que gostam de degustar de uma boa refeição, Curitiba tem uma das regiões gastronômicas mais abundantes; no Bairro da Felicidade, por exemplo, são mais de 350 estabelecimentos, com variadas culinárias. Já para os amantes da arte, é possível visitar uma das maiores feiras de artesanato que acontece no Largo da Ordem.

 Onde se hospedar: Slaviero Palace Hotel

O hotel Slaviero Palace traz a localização perfeita para quem quer ficar perto dos principais serviços de Curitiba. Com localização a só um quarteirão da Rua das Flores, no centro da cidade, esse hotel conta com 112 amplas habitações do tipo apartamento com toda a infra – estrutura e o conforto. O hotel oferece ainda aluguel de carros, estacionamento, salão de conferências e serviço de lavanderia.

Por que se hospedar: Sua privilegiada localização permite explorar facilmente a pé as maravilhas da cidade como o Jardim Botânico, o Museu Paranaense e as melhores lojas.

Sobre o Sistema de Créditos de Férias Royal Holiday

Anualmente, os sócios têm direito a uma quantidade predeterminada de Créditos de Férias de acordo com o nível de admissão ou tipo de Filiação do Clube, que pode ser personalizada com o perfil de cada família. Os créditos podem ser utilizados como o sócio preferir, por exemplo, distribuí-los entre uma grande viagem de férias e algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando suas viagens durante o ano como preferir. 

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY