Chá Bomba Para Emagrecer

0
2777

Se você não perde uma novidade sobre perda de peso, aposto que já está atrás da receita do Chá Bomba, não é? A receita natural está fazendo sucesso nos Estados Unidos e promete a perda de 1 cm de cintura em um dia. Esta milagrosa bebida é o desejo para quem tem uma barriga maior do que aquilo que gostaria, ou ainda quem acha que tem uma cintura grande.

Quem não quer perder peso de forma rápida e prática? O normal seria realizar uma reeducação alimentar e praticar exercícios, certo?. Mas, nem todo mundo consegue, ou quer, mudar “radicalmente” a rotina. Para essas pessoas, uma receita divulgada pelo portal americano Healthy Life Tricks (em tradução livre seria Truques Saudáveis para a Vida) pode ser a solução.

Chamada de “líquido bomba”, ele promete a perda de peso especialmente durante a noite. A bebida é totalmente natural e é indicada para a redução da circunferência abdominal.

Segundo o portal americano especializado em dietas e alimentação saudável, mulheres que consumiram o “líquido bomba” conseguiram perder 1 cm de circunferência abdominal logo no primeiro dia. Esse efeito seria possível graças à perda de parte do excesso de água que fica depositado na região do abdome. Além do emagrecimento, essa receita é ótima para o cérebro e para a audição, a visão e a memória.

Confira abaixo como fazer o “líquido bomba”:

Ingredientes

2 colheres de sopa de vinagre de maçã (de preferência o de uso homeopático)
1 xícara de suco de toranja (ou grapefruit) espremido na hora
1 colher de sopa de mel

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Vá misturando até conseguir uma mistura homogênea.

Modo de consumo

Deve-se beber o “líquido bomba” sempre antes das refeições. Para ter melhores resultados, o indicado é consumir a bebida antes do almoço e do jantar, todos os dias. Após uma semana, será possível perceber uma diminuição da circunferência da cintura.

Outra Receita semelhante

LIMÃO: alcaliniza o sangue que nada mais é ajudar a melhorar a qualidade do sangue que percorre as nossas veias, vasos capilares e artérias. Conhecido como um dos mais potentes medicamentos naturais.

CANELA: Anti-plaquetário, anti trombótico e anti esclerótico, ajuda as mulheres a prevenirem o aparecimento de varizes. Auxilia a circulação sanguínea. A canela é ainda como um excelente alimento termogénico, o que significa que acelera o metabolismo e intensifica a perda de peso. Consumir regularmente canela corem menos riscos de acumulação de plaquetas no sangue.

VINAGRE DE MAÇÃ: Ajuda a controlar o desejo compulsivo por alimentos e, o melhor ainda, é uma potente ajuda para “destruir” as gorduras que são totalmente indesejáveis. O vinagre de maçã, melhora a circulação do sangue e normaliza a pressão arterial além de actuar de forma muito eficaz contra a dor de cabeça, azia e má digestão.

Ingredientes

· O sumo de 1 limão espremido na hora

· 2 Colheres (chá) de vinagre de maçã

· 1 Colher (chá) de canela

· 1 Colher (chá) de mel

· 150 ml de água

Modo de preparação:

· Bater todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogénea.

· Consumir imediatamente.

Como consumir:

· Beber antes do almoço ou jantar durante sete dias.

· Dá uma pausa durante uma semana e toma por mais sete dias.

· Repete mais dois ciclos da mesma forma.

E que tal perder aquela barriga desagradável e ainda melhorar a memória?

Pois é, como esta bebida bomba melhora a circulação sanguínea por consequência o cérebro recebe mais sangue logo trabalha bem melhor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here