ZIZITO EM BH: A UM MÊS DA CONMEBOL COPA AMÉRICA BRASIL 2019, MASCOTE VISITA CAPITAL MINEIRA

0
57

Zizito é simpático, amável e adora futebol. A capivara, animal escolhido como símbolo oficial do torneio de seleções mais antigo do mundo, estará na próxima terça-feira (14), a partir das 15hno Centro de Ingressos, localizado no Shopping Boulevard. Zizito receberá o público para fotos em comemoração ao marco de um mês para a competição. Também estará presente Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador Local daCONMEBOL Copa América Brasil 2019, que fica à disposição da imprensa para entrevistas.

 ZIZITO

 Em abril, o público votou e batizou a mascote de Zizito, homenagem ao ídolo brasileiro Zizinho, artilheiro máximo da CONMEBOL Copa América com 17 gols, ao lado do argentino Norberto Méndez. O sufixo “ito” é a forma de diminutivo na língua espanhola, como o “inho” na língua portuguesa.

SERVIÇO:

  • Local: Shopping Boulevard (Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG)
  • Hora: a partir das 15h
  • Ação: sessão de fotos para o público com a mascote Zizito & entrevistas para imprensa com Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição

 

CONMEBOL Copa América Brasil 2019 

A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo e que retorna ao Brasil depois de 30 anos, será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 Seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.   

Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar participarão como convidados. 

Após o sorteio realizado em janeiro, no Rio de Janeiro, o Grupo A ficou composto por Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru. O Grupo B tem Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar enquanto o Grupo C ficou com Uruguai, Equador, Japão e Chile.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here