Desempregado, jovem cria currículo ‘honesto’ e posta nas redes sociais

0
438

Desempregado há três anos e meio, Warley Oliveira Franco, de 25 anos, morador do bairro Alpes, que fica entre o Jardim América e Buritis, em Belo Horizonte, perdeu as contas de quantos currículos já distribuiu em busca de emprego.

Segundo ele: “Em novembro passado eu fiquei empregado por menos de 15 dias, mas saí pra cuidar da minha mãe, que morreu em Abril. Então considero mesmo 3 anos e meio. Meu último emprego firme mesmo foi em Dezembro 2015, de lá pra cá só bicos e serviços autônomos”, conta Warley.

Ele resolveu usar o bom humor na tentativa de chamar atenção dos empregadores e criou uma chamada nas redes sociais, convidando alguém para uma parceria com uma bicicleta.

A parceria que o Warley busca é conseguir que alguém “alugue” uma bicicleta para que ele possa rodar nos aplicativos de entrega (Ifood, Rappi, etc), do tipo delivery. O post, já mobilizou centenas de pessoas na região. E começa a aparecer boas propostas, que estão sendo analisadas pelo garoto.

Um trecho diz: Alguém aí interessado em firmar uma parceria comigo?! Seremos uma dupla tão boa quanto Batman e Robin…” e ainda: “Estou há mais de 3 anos desempregado, como citei aqui há algum tempo, nesse período eu arrumei um emprego, mas tive que abrir mão de tudo pra cuidar da minha mãe hospitalizada, que veio a falecer em abril passado”.

Ele cursava administração em uma faculdade, mas teve que parar por falta de condições financeiras.

Warley torce para que o currículo divertido tenha sucesso e possa enfim conquistar uma vaga no mercado de trabalho. “Vamos rezar para que dê certo, porque não aguento mais esperar por tanto tempo. Mas eu acredito que vai dar certo”, espera.

Para quem quer da uma oportunidade ao Warley, seu telefone é: (31) 99307-0761.

Veja os posts abaixo no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/MeuBairroBuritisGrupo/permalink/1159125970956647/?app=fbl

https://www.facebook.com/groups/MeuBairroBuritisGrupo/permalink/1075488775987034/?app=fbl

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here