“Viola que ri e que chora” é a atração do Ensaio Aberto no MM Gerdau

0
83

No dia 28 de junho, o MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal recebe o show “Viola que ri e que chora”, com os músicos Bilora e André Oliveira para uma participação musical no programa Ensaio Aberto. Os artistas se apresentarão às 19h30, no Café do Museu, com o espetáculo constituído por voz, viola e violão e por composições que remetem ao som da viola caipira com letras irreverentes, poéticas e intimistas. Marcado por um estilo peculiar, Birola é músico-violeiro-compositor e vem surpreendendo com a forte influência da cultura popular da viola caipira, conquistando vários prêmios em festivais da canção no Brasil.

SERVIÇO
Local: 
MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal
Data: 
28 de junho (quinta-feira), às 19h30
Endereço: 
Praça da Liberdade, s/nº – Prédio Rosa – Funcionários – Belo Horizonte/MG
Horário de Funcionamento do museu: terça-feira a domingo, das 12h às 18h, quinta-feira, das 12h às 22h. 
ENTRADA FRANCA
Classificação indicativa: 
Livre

Sobre o MM Gerdau

O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, mantido desde dezembro de 2013 pela Gerdau, abriga importante acervo sobre mineração e metalurgia, documentando duas das principais atividades econômicas de Minas Gerais. O Museu faz parte do Circuito Liberdade, importante corredor de cultura do país. Abrigado em uma área histórica da capital mineira, o Circuito é composto por 15 instituições, dentre museus e centros culturais, que mapeiam diferentes aspectos do universo cultural e artístico.

Acompanhe a programação cultual e educativa pelo site: www.mmgerdau.org.br

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here