Victor Dzenk dá modernidade ao Bloco de Belô

0
183

Estilista mineiro foi convidado pelos comunicadores para criar a t-shirt do bloco

Depois de tanto sucesso nas passarelas do Rio Fashion Week, um dos grandes eventos de moda realizados no Brasil, o estilista mineiro Victor Dzenk fará sua grande estreia na passarela do Carnaval de Belo Horizonte 2018. É ele que assina as T-shirts do Bloco de Belô, o bloco dos comunicadores. Em seu quinto ano de cortejo, o Bloco de Belô vem mais forte com patrocínio da Cabify; apoio do BH Othon Palace, do Jornal Tudo BH, revista Viver Brasil, Diário de Contagem Online, Contagem TV, Buffet Faleiro, Marília Alkimim Studio Dance House e promoção da revista PQN e Jornal de Belô.

Para o desfile do Bloco de Belô foram confeccionadas 600 camisetas, parte vestirá a Bateria e Banda de Belô, além de todo o staff do bloco. Dzenk afirma que foi muito bom ter criado a camiseta do bloco, já que acredita na efervescência do Carnaval de BH que vem se mostrando ser uma das melhores folias momescas do Brasil.

Para a criação da T-shirt, o ponto de partida foi o uso dos lugares ícones de BH em linhas, tipo croqui em P&B, além de um efeito geométrico coloridíssimo para trazer o spray carnavalesco que o período pede. “Usei a cultura e os pontos turísticos da capital mineira. Fiquei bem satisfeito com o resultado, pois a camiseta representou bem a ideia que tenho do carnaval belorizontino e, também, marca a alegria do Bloco de Belô, um dos melhores blocos da cidade. Estou muito feliz em ter sido convidado para dar vida e modernidade à camiseta do Belô. Foi uma honra fazer este trabalho. Agradeço demais ao jornalista Robhson Abreu pelo convite”, diz o estilista mineiro.

Para os foliões as camisetas estão sendo comercializadas por R$ 35,00. Toda a venda terá renda revertida para a aquisição de novos instrumentos para a Bateria de Belô, formada em sua maioria por comunicadores dos principais veículos de comunicação e também das assessorias de imprensa da cidade.

O Bloco de Belô sairá no próximo dia 10 de fevereiro. A concentração será a partir das 14h, na Avenida Álvares Cabral, em frente ao Conexão Aeroporto e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais. O cortejo será a partir das 17h, sentido Savassi. Em 2017, o Bloco de Belô arrastou mais de 40 mil foliões, de acordo com a Polícia Militar. Este ano, a expectativa é chegar a 50 mil pessoas.

SERVIÇO:

BLOCO DE BELÔ – O bloco dos Comunicadores

  • Dia 10/2 SÁBADO – das 14h às 20h
  • CONCENTRAÇÃO: Av. Álvares Cabral, na altura do número 400, em frente ao Conexão Aeroporto e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais
  • CORTEJO: Sobe a rua da Bahia, Avenida Bias Fortes, Praça da Liberdade e dispersa na Avenida Brasil
  • INFORMAÇÕES: (31) 2127-4651 e 98428-3682

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here