VENDA DA SKOL BEATS É PROIBIDA NO BRASIL, ENTENDA PORQUE

1
8389

A marca de cerveja SKOL lança hoje no mercado mais uma novidade da sua linha “Beats”, com um mix de sabores imprevisíveis, a Skol Beats Spirit, o passaporte para viver a noite de uma maneira surpreendente.

Refrescante, suave e fácil de beber, Skol Beats Spirit vem para compor o portfólio Beats junto com as já consagradas Skol Beats,  Skol Beats Extreme e  Skol Beats Senses que apostam em líquidos com muito sabor e embalagens com atitude e modernidade especialmente para o segmento noite.

Com teor alcóolico de 7,9%, Spirit é uma mistura inusitada de sabor e pode ser consumida com gelo –  o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.

A garrafa verde – cor também do líquido – aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e rótulo que brilha sob luz negra. “Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol.

Assim como Skol Beats Senses, Spirit é uma bebida alcoólica diferente, com mix de sabor de frutas inusitado  e refrescante, paladar agradável e suave. É um produto misto oriundo da cerveja, é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada. O álcool provem do processo de fermentação da cerveja, que é purificado para a produção de Skol Beats Spirit. O sabor de Spirit é a combinação de um mix de frutas, mais adocicado, suave  e extremamente refrescante.

Skol beats vem fazendo mal a muita gente, além de o percentual do álcool ser um pouco maior, alguns casos relatados que a skol beats aumenta em 70% as chances de pedra nos rins.

Médicos afirmam que o consumo da Skol beats pode causa, diabetes, insuficiência renal, infecção urinária, e o fato mais comum pelo a quantidade de açúcar e álcool levando muitos jovens a ficarem brocha.

Sendo assim a venda passa a ser proibida no Brasil, Ministério da saúde adverte.

5dd1d9f4f8fe4273672a91862b97b0d26

1 COMMENT

  1. Engraçado que o cigarro não proíbe, sendo que o cigarro além de fazer mal para quem usa, prejudica quem está ao redor! Slk uma bebida muito foda é gostosa, com 4 latinhas já dá pra ficar bebo, kkkkk por isso que proibiram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here