Uma noite de pura arte em Casa Branca

0
988

Os arquitetos Dante Lapertosa e José Alberto Figueiredo promovem mais uma noite filantrópica, no Pavilhão Sanandha, de sua propriedade, em Casa Branca,  no próximo sábado, 21, com o intuito de contribuir com os trabalhos das obras sociais da Fraternidade Judith Amélia.

Como sempre os convidados desfrutarão de uma apresentação musical de alto nível,  na voz de Rita Medeiros acompanhada pelo pianista, violonista e maestro Nestor Lombida, ambos reconhecidos internacionalmente.

Dando um colorido especial à noite, o artista plástico Fernando Pacheco executará uma bela pintura ao vivo durante a apresentação. A tela será também doada à mesma instituição.

convite2

Serviço:
Data: 21 de maio 2016
Hora: 19:30 h
Local: Pavilhão Sanandha, Alameda Manacás da Serra, n.1640, Condomínio Quintas de Casa Branca – Casa Branca/Brumadinho

Para participar basta clicar no link abaixo e adquirir seu ingresso
http://www.acbcomunica.com.br/concerto.html

SOBRE OS ARTISTAS

Rita Medeiros
Natural de Belo Horizonte e sem pequenas experiências ao longo da sua carreira, Rita Medeiros atuou em grandes palcos como o Teatro do Palácio das Artes e o Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Interpretando grandes óperas como Fedra (ópera “Fedra e Hipólito”, de Christopher Park) e ainda como solista do “Concerto Sacro”, de Duke Ellington, frente ao Coral Lírico de Minas Gerais e à Big Band Palácio das Artes, Rita conquistou plateias e prêmios internacionais em vários concursos pelo mundo a fora.

Nestor Lombida
Pianista e violonista, maestro e arranjador,  graduado em Música pela Escuela Nacional de Arte de Havana (Cuba) é fundador da Big Band Palácio das Artes e assume o posto de regente e arranjador. Foi professor de arranjo e improvisação do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado – CEFAR e ministra curso e oficinas em festivais e escolas de Minas Gerais.

Fernando Pacheco
Nascido em São João Del Rei/MG e agraciado com o título de “Cidadão Honorário” de Belo Horizonte Fernando Pacheco expôs individualmente em todas as principais galerias de arte de Belo Horizonte. Em sua trajetória constam os principais museus de todo o país (MAM, MAC e Pinacoteca – São Paulo; MAM e Museu Nacional de Belas Artes – Rio de Janeiro; MAP – Belo Horizonte; etc.). Participou de salões nacionais da FUNARTE/RJ e do Panorama de Arte Atual Brasileira, MAM/SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here