Um novo conceito de atendimento – um closet exclusivo à disposição das clientes

0
50

Inauguração do Ágraka Showroom reforça tendência por um atendimento personalizado e diferenciado

                É cada vez mais comum a busca por experiências diferenciadas que nos tragam prazer. A partir desse conceito, o Ágraka Showroom, que há oito meses trabalhava com atendimento direto realizado por meio das redes sociais e de aplicativos de mensagens, inaugurou, no último final de semana sua sede física na capital mineira, com foco em oferecer as clientes um atendimento diferenciado. Por meio de um agendamento prévio, é possível que a cliente tenha todo um closet, com mais de 30m à sua disposição, para escolha de novos looks.

Segundo as sócias Karine Cardoso e Aline Souza, o conceito do showroom feminino multimarcas com inspirações para os diferentes momentos do dia-a-dia e com manequins até a numeração 42, podendo chegar até o 44, é uma extensão do atendimento que já era praticado por meio das redes sociais. “As pessoas andam sem tempo e muitas não querem ter que enfrentar a agitação de grandes shoppings ou até mesmo das lojas e um atendimento muitas vezes focado apenas na venda. Assim ampliamos o atendimento realizado pelas redes sociais – onde vamos até as clientes levar os produtos que elas gostam para que os mesmos possam ser experimentados com tempo, sem correria e da melhor forma – para o nosso espaço também focado nesse conceito, com todo o conforto e comodidade como se as clientes estivessem na sua própria casa, experimentando os looks, tomando um café e conversando. Assim também optamos pelo conceito de showroom mostrando que esste espaço também pode e deve ser voltado a consumidora final”, explica.

Localizado na Avenida Raja Gabáglia, o Ágraka Showroom tem projeto de arquitetura assinado pelo escritório Renata Machado e André Magalhães que inclusive participa, neste ano, da Casa Cor Minas Gerais. O design clean e ao mesmo tempo industrial permitem a total visibilidade das peças, possibilitando a circulação livre. O espaço ainda possui estacionamento e toda a infraestrutura necessária.

As sócias

Amigas desde a infância, as empresárias Karine Cardoso e Aline Souza, que sempre foram fascinadas por moda,  seguiram por caminhos diferentes até aqui. Norteadas pelo conceito de segurança, deixaram de lado a paixão pela área para primeiro alcançar uma certa estabilidade econômica. Ambas formadas em Administração, Karine trabalhou durante 12 anos em um cartório e Aline durante 10 anos como líder na área de gestão de projetos em uma grande empresa. Agora, aos 36 anos, elas apostam no sonho de poder destacar a beleza feminina ao oferecer um serviço personalizado, focado em comodidade e praticidade.

Sobre a escolha do nome para a marca, Aline e Karine resolveram destacar o que as une até hoje, o Amor, sendo A de Aline, GRA que em irlandês significa Amor e Ka de Karine.

Serviço

Ágraka Showroom

Avenida Raja Gabláglia, 200, Torre 1 – sala 928 – Estoril

@agraka.showroom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here