Turma da Mônica em Uberlândia e Capela Nova

0
226

Autor das obras espíritas da Turma da Mônica, Ala Mitchell se encontra com o público nos dias 16, 17 e 20 de Julho

O autor Ala Mitchell se encontrará com os fãs mineiros das cidades de Uberlândia nos dias 16 e 17 de julho, e Capela Nova no dia 20 de julho. Abordando o livro “Chico Xavier e seus ensinamentos”, Ala conversará com o público e em seguida oferecerá sessões de autógrafos. Abaixo, incluo os serviços com o horário e informações de cada evento.

Ala também é autor de outras obras belíssimas que incluem a Turma da Mônica, feitas em conjunto com a Maurício de Sousa, como “Outro lar”, “Meu Pequeno Evangelho” e “Magali em Outras Vidas”.

Em “Chico Xavier e seus ensinamentos” a Turma da Mônica conhece os exemplos iluminados de um dos maiores brasileiros de todos os tempos, apresentados por André, primo de Cascão. O livro mostra como em pequenas situações do dia a dia, Chico Xavier conseguia oferecer grandes lições de amor ao próximo.

Serviços dos eventos:

 

“A tarefa de evangelizar-se – Livro: Chico Xavier e seus ensinamentos”
Palestra e sessão de autógrafos com o autor Ala Mitchell
Dia: 16/07
Horário: à partir das 19h30
Local: Seara Espírita Vinha de Luz
Endereço: R. Virgílio Carrijo, 1603 – Uberlândia/MG

 

“A tarefa de evangelizar-se – Livro: Chico Xavier e seus ensinamentos”
Sessão de autógrafos com o autor Ala Mitchell
Dia: 17/07
Horário: à partir das 20h00
Local: Centro Espírita Obreiros do Bem
Endereço: R. Nardau Gonçalves Melo, 447 – Santa Mônica – Uberlândia/MG

 

“A tarefa de evangelizar-se – Livro: Chico Xavier e seus ensinamentos”
Palestra e sessão de autógrafos com o autor Ala Mitchell
Dia: 20/07
Horário: início às 19h00
Local: Casa de Luz
Endereço: Moeiras – Zona Rural, Capela Nova/MG

 

Ficha técnica:
Título: Chico Xavier e seus ensinamentos
Autor: Ala Mitchell
Parceria com a Mauricio de Sousa Produções
Gênero: Infantil
ISBN: 978858353068-8
Formato: 20X26 cm
Páginas: 64
Preço: R$31,90
Sobre o autor Ala Mitchell: Nasceu em Salvador, Bahia, e mora nos EUA. Administrador de Empresas, quando criança, praticamente desenvolveu sua leitura com as histórias da Turma da Mônica. Conheceu o Espiritismo aos 15 anos e, desde então, tem utilizado as mídias eletrônicas e online para o estudo e divulgação dessa doutrina. Foi Gestor de Marketing da TVCEI, a TV espírita e em 2008 idealizou um primeiro projeto com os personagens de Mauricio de Sousa, que agora se tornou realidade.

Sobre Maurício de Sousa: Nasceu em 27 de outubro de 1935, numa família de poetas e contadores de causos, em Santa Isabel, no interior de São Paulo. Ainda criança, descobriu sua paixão pelo desenho e começou a criar os primeiros personagens. Com dezenove anos, tentou trabalhar como ilustrador na Folha da Manhã (hoje Folha de S.Paulo). Conseguiu uma vaga de repórter policial. No ano de 1959, publicou sua primeira tira, com o garoto Franjinha e o seu cãozinho Bidu. E logo espalhou seu trabalho para jornais de todo o país. Em 1970, quando já contava com um estúdio com diversos profissionais, lançou a revista Mônica, que abriu caminho para títulos de outros personagens. E o sucesso extrapolou os quadrinhos e chegou ao cinema, ao teatro, à televisão, à internet, aos parques temáticos e até às exposições de arte. Mauricio de Sousa ocupa a cadeira número 24 da Academia Paulista de Letras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here