O produtor e beatmaker Prod by Phill lança “BH é Nóis” em parceria com trapper Delatorvi

0
73

Dia 22 de maio, tem música nova, produzida por ProdByPhill em parceria com o rapper mineiro Delatorvi, em homenagem a capital. “BH é nóis”, cita pontos característicos e importantes de Belo Horizonte, como Praça Sete e Viaduto Santa Tereza, reconhecido como um dos principais palcos do rap no Brasil.

Phill afirma que as melodias compostas nas músicas do Delatorvi são únicas. “Acho que só o Delatorvi consegue entregar essa estética, principalmente no que diz respeito a lírica e ao uso do tune. Além de ser um dos primeiros artistas do subgênero do trap em Minas Gerais”, conta.

Delatorvi aceitou o convite e deu o recado: “Quero passar a vivência de quem é de BH, especificamente, e conhece os picos ali do Centrão que acabei usando como referência na letra. Tá pesado! BH é nóis!“.

O single estará disponível em todas as plataformas digitais, a partir das 18H, desta sexta-feira.

Sobre Prod by Phill
Baterista e produtor musical, Phill já passou por bandas de Metal e Hard Core no início dos anos 2000. Com o recém lançado EP “Viela”, que retrata temas como o assassinato de Marielle Franco, a prisão de Rafael Braga e a criminalização do Funk, em 2020 Phill apresentará diversos singles e um álbum com diversas colaborações como Iza Sabino, Delatorvi, Laura Sette e outros artistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here