TIVOLI PARK INAUGURA A MAIOR MONTANHA RUSSA ITINERANTE

0
757
Sucesso da década de 70, Tivoli retorna ao Rio com atrações da época e Passaporte Natal Solidário
O novo normal trouxe de volta as memórias afetivas e, com elas, após 25 anos, o Tivoli Park. Sucesso entre as décadas de 70 e 90, onde hoje é o Parque dos Patins, na Lagoa, funciona agora no Via Parque Shopping, na Barra, Rio de Janeiro.
Na abertura do parque, havia 20 atrações, com dois brinquedos originais da época em que funcionava na Lagoa – o Barco Viking e o Bicho da Seda, uma espécie de carrossel em alta velocidade com gôndolas para duas pessoas. Agora, com 29 brinquedos, inaugurou a maior montanha russa itinerante da América Latina, a “Looping Star”, para comemorar o Natal e auxiliar o Retiro dos Artistas.
 
O Passaporte Natal Solidário é individual e vale para todos os brinquedos, com exceção de alimentos e bebidas, e barracas de habilidades, como tiro ao alvo. De cada passaporte, R $5,00 serão revertidos ao Retiro. Todos os brinquedos são automatizados, esterilizados e os próprios funcionários fazem testes semanais para avaliar o bom funcionamento. As medidas de afastamento, número de pessoas (5 mil por dia) e uso de máscaras são obedecidas à risca, para a segurança de todos. Também há medição de temperatura e totens com álcool em gel. Os equipamentos são sanitizados semanalmente.
 
Quer fugir das aglomerações, se divertir e reviver novas lembranças, e ainda ser solidário, o Tivoli Park reúne todas essas opções – segurança, alegria e solidariedade. Em uma área de 50.000 m2 estão nossa infância, adolescência e nossa nova realidade, em forma de muita luz, cor e sorrisos.

Horário
Quinta a domingo – das 16h às 22h30
Passaporte (durante a Campanha Natal Solidário)
Quintas e Sextas  –  R$ 55,00
Sáb, dom e feriados – R$ 65,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here