Resenha Teatral: “Desesperados” desembarca em BH no Teatro Sesiminas

Resenha Teatral: “Desesperados” desembarca em BH no Teatro Sesiminas

80
0
Compartilhar

Apresentação acontece nos dias 12 e 13 de agosto;
Marcus Majella, Pablo Sanábio e Pedroca
Monteiro também estão no elenco

*Coluna: Resenha Teatral
*Jornalista e Editor Geral:
*Felipe José de Jesus

Conhecido pelos humorísticos e estourados “Vai Que Cola” e “Fernandino Show” do canal Multi Show, Marcus Majella desembarca em Belo Horizonte / MG, neste fim de semana dias 12 (sábado) e 13 (domingo) de agosto no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia) para a apresentação da aclamada peça, “Desesperados” que também é estrelada por Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro.

No espetáculo que já passou por outras cidades brasileiras, os três atores interpretam mais de 40 personagens se utilizando do humor para provocar reflexões sobre temas como solidão encontros e também alguns desencontros. A peça foi escrita por Fernando Ceylao, dirigida por João Fonseca e tem consigo um humor ágil, já que na trama os atores se vestem de preto e trocam os nomes através das tarjas com “escritas em branco” em suas camisas.

Quebra cabeça 🎭

O espetáculo que pode ser visto como único ou como uma divertida mistura de esquetes. Ao assistir a apresentação, o público percebe que o personagem de um esquete aparece em outro e, assim, vai acompanhando a trajetória deles. Embora cada esquete tenha início, meio e fim – e possa ser apresentado isoladamente – a sua costura pelo autor transforma a peça em um quebra-cabeça elaborado e que resulta em uma trama maior. A ideia é fazer o público morrer de rir.

 

* Serviço / Programação 🎭

*Peça: Desesperados

*Local: Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia)

*Sábado: às 21h

*Domingo: às 19h

*Classificação etária: 12 anos

*Vendas: R$50 (divulgado no SouBH)

*Outras informações e compras de ingressos clique aqui.

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY