Chega a Belo Horizonte, uma nova experiência em diversão, gastronomia e entretenimento: SURTOM

0
471

A casa de entretenimento SURTOM inova em Minas Gerais, trazendo um local inédito para as noites de Belo Horizonte. O formato é inspirado nas casas noturnas famosas dos EUA e a proposta é despertar os sentidos e as emoções do público desde o momento de sua chegada. Estrategicamente situada na Savassi, a casa abre as portas para o novo sob uma perspectiva bastante diferenciada do convencional.

A experiência SURTOM, inicia no momento em que se adentra à casa, onde o público encontra uma decoração pensada em detalhes, bem estruturada para propiciar a vivência num novo universo a ser descoberto, aguçando a curiosidade pelo novo, e pelo que há de vir. No segundo andar, encontra-se o bar, local onde os convidados aguardam pelo início dos espetáculos, degustando drinks especiais, seguidos pelo jantar, gastronomia preparada pelas mãos dos chef’s Cidinha Lamounier e Jackson Cabral. O terceiro momento na casa, são as apresentações artísticas diferenciadas que encantam o público e tornam sua experiência única. Ao final dos espetáculos, os convidados podem retornar ao segundo andar, onde localiza-se o bar e curtir o final da noite.

A inauguração da casa, ocorre no próximo dia 30 de Agosto, quinta-feira, às 20h. É aguardado um público heterogêneo, aspirante por novidades e experiências.

O acesso à SURTOM, se dá através da aquisição antecipada de ingressos no site www.surtom.com. Cada ingresso, confere ao convidado o acesso à casa, jantar completo (entrada, prato principal e sobremesa) e apresentação artística. Toda a performance na casa de entretenimento, incluindo a gastronomia e apresentações, tem a duração de aproximadamente 2 (duas) horas. Após os espetáculos, os clientes são convidados a permanecer no segundo andar, curtindo a noite com os amigos.

Se interessou? Venha viver essa experiência única na SURTOM!
#NADADOMESMO
Curta nossa página www.surtom.com

Instagram @surtombh

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here