Storm§ Fest 4 anos – Comemoração traz a BH mini festival de música

0
91

Para comemorar quatro anos de muita alegria, a Storm Fest traz para a Land Spirit um mini festival musical, com a participação de nove nomes da música brasileira. O local vai reunir cerca de 1.800 pessoas se conectando através dos diferentes estilos, que completam o line-up do bday.

A STORM 4 Anos apresenta o som da mineira Lagum, passando pelo folk da Daparte, completando a noite entre a brasilidade da banda Pipa e o pop internacional de Take me Out. Além, claro, dos DJs da vez e suas batidas: os anfitriões Vt Gonzalez e Amaral, convidam os amigos Veneza, Raquel Feu e Beavis.

A STORM

Depois de 30 edições locais, passando ainda pelas versões itinerantes no Rio, Florianópolis e Bahia, a STORM chega à celebração de aniversário em BH, sua terra-natal, comemorando o crescimento do projeto que, lançado quase sem querer pelos quatro amigos André e Pedro Amaral, Vt Gonzalez e Dedé Alves, mantém sua essência até hoje. Sempre focando a cena cultural da cidade, a STORM ficou conhecida na turma por apoiar artistas locais valorizando músicos e produtores independentes, como foi o caso da Lagum – que, na época, ainda não tinha viralizado nacionalmente com sua “Deixa” e os outros singles que viraram febre.

A STORM já é considera uma conceituada festa em BH é realizada pela produtora cultural Imagina O Clima. Ela ultrapassa as barreiras das convencionais fábricas de festas deste mercado. Hoje é responsável ainda pelo agenciamento de DJs e bandas, criação e produção de conteúdo audiovisual, comunicação e marketing planning para eventos.

Serviço: 

  • Storm Fest § 4 anos
  • Land Spirit – Sexta-feira, 05 de outubro, das 22h as 06h
  • Rodovia Br 356, km 7,5, s/n – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG, 30390-003
  • Vendas: https://bit.ly/2Ob9n13
  • Informações: (31) 98263-4644

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here